RV notícias de última hora - Sexta-feira, 24 de março de 2023

 



RV notícias de última hora - Sexta-feira, 24 de março de 2023




Atualizações Trumptaculares em 17 Countdown, First Arrests, RV e The Great Awakening!


Boletim simplesmente Trumptastic RV 💥💥💥


Incrível no que diz respeito às informações que estou ouvindo.

Acho que você está olhando para quadros de mensagens, gurus, Mark Z, Texas, Snake, Wolverine, Isaac, Bruce, etc.

Essas pessoas estão basicamente dizendo que tudo está decidido. Nunca estive tão perto antes.

Como eu disse, o aviso diz que começará hoje, ou esta noite, do outro lado do globo, chegará até nós e terminará na Austrália.

Já aconteceu isso antes e acho que está relacionado à contagem regressiva do relógio 17 (Q).

Se você tentar ler 17 gotas, não conseguirá. Porque é impossível porque há uma contagem regressiva.

Agora (número de contagem regressiva) é 7. Em outras palavras, acho que haverá algum grande evento em 7 dias. As 45 prisões (prisões de Trump) aparentemente foram adiadas para a próxima semana.

E ouvimos rumores de que o homem que está tentando prendê-lo será preso como um bumerangue.

Portanto, não espero que 45 cenas aconteçam na minha frente. Eu não acho que 45 vai acontecer na frente da cena.

No exército, em algum momento, você sairá para se livrar daquele pervertido.

Além disso, muitas vezes vejo isso em quadros de mensagens, mas há uma pergunta: "O pervertido precisa ir embora antes que o trailer aconteça?"

Mas é absolutamente errado. Porque o RV abrirá caminho para uma República restaurada. E os aspectos da república ressuscitada já estão em vigor. Posso?

Portanto, para 45 ter que voltar para a República Restaurada, isso já deve ter acontecido.

Justamente porque ninguém sabe disso, ele começa a se mover e o trailer pode quicar. Menos de 1% da população mundial (que conhece RV).

Eu vejo. Então, em termos de realmente ter a moeda, as pessoas envolvidas no RV são como 1/10 de 1%.

Como disse Wolverine, nós somos os escolhidos. E você deve ser um deles.

É muito privilegiado, não é? Esse filme é difícil de assistir, mas acaba sendo incrível, não é?

Esse é o grand finale, onde podemos ir para esse mundo e ser o líder.

Com grandes riquezas vêm grandes responsabilidades. Nós vamos ajudar a humanidade. você não

Então é tudo para as crianças. Em última análise, é disso que se trata tudo isso. E conforme nos tornamos trabalhadores da luz e cuidamos da próxima geração, o que podemos fazer nunca será possível.

Os bastardos Illuminati e como eles sequestraram e corromperam nunca deve acontecer.

Junte-se aos camaradas da Federação Galáctica de Planetas, onde estamos com nossos camaradas.

Mas no final, como disse Alex Collier, a humanidade precisa se salvar.

Você nunca será salvo. Portanto, devemos permanecer centrais para alcançar a Diretiva Suprema. Portanto, o momento chegará em breve.

O Iraque está experimentando um aumento fenomenal. Prevemos que as mudanças na taxa de imposto serão anunciadas publicamente. Acho que é assim no Japão.

Porque Nader já está cantando. Então estou bem agora.

Notas, moedas ou mesmo taxas de baixo valor, como disse Mark Z, estão aumentando lenta mas seguramente os denars para expulsar o dólar da cidade.

Quer dizer, é isso que está acontecendo. Isso é uma coisa construtiva, um caminho para chegar lá.

Muito, muito tarde, muito tarde para nós. Eu sei que. É construtivo no sentido de que mudará os Illuminati e o sistema Cabal, que é o sistema bancário central.

Então não tenho escolha a não ser continuar. Mas antes do final do mês, certamente vai estourar.

E logo antes disso, haverá EBS, o evento de terror, e então haverá o Grande Despertar, isto é, revelar o que está acontecendo e contar às ovelhas o que aconteceu.

Então você pode finalmente ir para o outro lado. Concordo. De qualquer forma, obrigado a todos vocês que juraram lealdade a este movimento.

Perseverar enquanto permanecer otimista nunca é fácil Todos nós sofremos de alguma forma Muitas pessoas desistem depois de passar por isso.

Então eu tenho que passar esse bastão para eles e para nós. Em última análise, podemos superar isso.

Vamos nos abraçar, comemorar e fazer um grande trabalho de luz juntos.

Enfim, espero que gostem desta breve atualização.

Se houver qualquer outra notícia de última hora, eu vou deixar você saber. Tem uma boa noite. vê você

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12