Revisão do GESARA ⑤ As eleições para substituição total nacional serão realizadas em até 120 dias após a promulgação

 


Revisão do GESARA ⑤ As eleições para substituição total nacional serão realizadas em até 120 dias após a promulgação


NOVO!2023-03-06



não mais



a ponto de ser impotente

Um mundo coberto de escuridão profunda

voltou para as mãos dos cidadãos

A fim de mudar para um mundo pacífico de luz



Em primeiro lugar, o fluxo de "dinheiro"

Eu precisava normalizar isso.



É por isso

A lei GESARA também

itens relacionados a dinheiro

Eu estava subindo.



por um tempo

Uma vez normalizado

O que você precisa a seguir

É normalizar a política de cada país.



especialmente no Japão

chamado o último

em todos os lugares

Está podre.



A raiz disso é a política.



burocratas e parlamentares

pessoas que não são cidadãos nativos

Em alta devido a eleições fraudulentas

apenas para tirar proveito de seus interesses

Mesmo que eu continuasse a recolher impostos

sem exagero



Vários

invente o melhor pretexto

Brandindo uma causa justa

Vamos cobrar impostos como uma coisa natural.

Enquanto mentindo para as pessoas

Nos bastidores, eles fertilizavam suas roupas íntimas.



finanças, política, educação e

em todos os lugares

Restringido por camisa de força

A ponto de não sentir nenhum incômodo

estava paralisado

No mundo japonês de hoje.



realmente infeliz

neste inconveniente

estou muito acostumada com isso

Mesmo que haja um mundo que brilha forte e amplo

Eu não notei nada disso.



longe de perceber

mesmo sendo

Você pode não saber.



bastante

confinado em uma gaiola estreita

Depois de explorar tanto que não consigo mais restringir

Com um veneno invisível (falso) chamado vírus

Ao tentar apanhar

Um certo número de pessoas que ainda acreditam em seus sentidos

Achei engraçado,



Você pode dizer que foi exatamente a comoção da coroa.



pare de pensar

literalmente na vacina

Quando eu fiz isso em um robô em movimento

(Na verdade, é ainda mais difícil.

 ouse borrar)

Desta vez, reduziremos em mais de 90%

Eu estava pensando.



mas,

más intenções

Light Side, da Alliance

Finalmente foi destruído.



parar o fluxo de dinheiro

prender, confiscar bens,

ou congelar a conta

modificar o sistema

E apenas nos últimos três anos

Vários planos foram feitos.



mas,

más ações do lado negro

Para realmente reconhecer

mesmo que seja falso

Era preciso fazer guerra.

ou eleições fraudulentas

Mostrando movimentos políticos injustos

teria precisado




Você já viu?

E o que você achou?



Do lado da luz

aos cidadãos de todo o mundo

para retomar seu país

Eu lutei contra o mal.



depois de recuperá-lo

cada um de nós pensa

O país deles

Para torná-lo um país maravilhoso

É assim que podemos realmente recuperar nossa liberdade.




aquilo é,

Depois de promulgar o GESARA,

Gestão de um novo país

alguns para ajudar

escolhendo um político

É uma eleição realizada em GESARA.



Até 120 dias após a emissão

Será compactado para um décimo do número de pessoas na atual administração.


e,

Para o Japão,

O funcionamento dos serviços administrativos básicos

Tudo será confiado aos municípios.




Até os municípios

Eu preciso do número certo

até 1/10

não pode ser espremido

com pelo menos alguns votos

Como é possível selecionar

legisladores gostam de trapacear

Também é fácil perder.

(Resumindo, todos têm que entrar)



ao meu redor

Poucos são despertados,

E o mundo vai mudar

e mudar o mundo,

aqueles que reconhecem que

Quase nenhum lugar perto de mim.



infelizmente

Mesmo que eu ainda esteja desfazendo a lavagem cerebral

Vai demorar, mas

Mesmo que seja pouco a pouco

Se você ensina e transmite

aos poucos no mundo

A luz deve se espalhar.



Dinheiro é importante, mas

determinam o mundo em que vivem,

O que é "política"

quão importante é

Assim que você me reconhecer novamente

se você entender corretamente

O mundo pode se mover como você deseja

Você deveria entender.



alimentar esses olhos

Para maiores informações

pelos olhos

Espero que entenda.


e,

Nas próximas eleições do GESARA

Eu sinto que posso incorporar meu próprio mundo

(Claro, você também pode se defender.)

Você quer escolher políticos.


É tudo por agora.




Obrigado por ler até o final .

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

NOVA SERIE: O Grande Despertar 1 - O Caminho para a Idade de Ouro. Qual é a verdade sobre o Grande Despertar da Terra

QFS: O NOVO SISTEMA FINANCEIRO - Saia da matriz e entre na idade de ouro!