NESARA ATUALIZADO - part 23 - FINAL

 




NESARA ATUALIZADO - part 23 - FINAL


Fornece 500 bilhões de dólares para projetos de infraestrutura

NESARA cria um novo sistema monetário nacional, dentro dos limites estabelecidos pela Constituição, composto por três tipos de moeda: moeda de prata, moeda de ouro e notas de crédito do tesouro.

Novos regulamentos bancários, especificando como as contas em cada uma das moedas devem ser tratadas, abrem o porta para o financiamento de alguns projetos de infraestrutura criativa em nível local.

Suponha que o Congresso instrua o Tesouro a vender ouro de pequena denominação e intransferível com juros e títulos de poupança de prata para cidadãos dos EUA por meio de suas contas bancárias em espécie. Esses títulos são resgatáveis a 5 a 20 anos, juros pagos anualmente, calculados em espécie mas pagos em notas de crédito do tesouro ao corrente relação de troca. Os americanos podiam trocar seu papel-moeda por dinheiro legal, depositar a moeda em um conta bancária em espécie e, em seguida, converter esses fundos em títulos de poupança de ouro ou prata com juros.

Isso cria imediatamente um tremendo mercado circulante para as moedas de ouro e prata do Tesouro, a maioria que nunca sai dos cofres. A venda de US$ 50 bilhões em títulos em espécie ao par remove essa quantia do papel moeda de circulação geral. De acordo com as novas regras bancárias, os títulos são intransferíveis, portanto o os títulos nunca entram na corrente do comércio e não podem substituir o papel-moeda. Nem sob o novo regras bancárias os títulos podem ser usados como reservas bancárias. Devido ao fator de expansão embutido no fracionário sistema monetário de reserva, a moeda disponível do país e o crédito caem, talvez em US$ 500 bilhões.

No mínimo, tal movimento é fortemente deflacionário e provavelmente recessivo. Como o agregado nacional de moeda e crédito é de apenas cerca de $ 3.000 bilhões, o governo teria que aumentar o dinheiro oferta antes do colapso da economia. Suponha que o Congresso decida realizar esse aumento por redistribuindo o produto das vendas de títulos como reservas bancárias restritas, estabelecendo a reserva restrita requisito em 10 por cento. Os governos estaduais e locais poderiam emprestar fundos para projetos de infraestrutura de bancos locais igual a 10 vezes os valores de reserva (desde que os contribuintes locais concordem com novos impostos para pagar os empréstimos).

Todos ganham. O governo federal, usando o ouro que está juntando poeira no Tesouro, redireciona uma parte significativa da produção nacional líquida para a reconstrução de uma América em ruínas, novas estradas, pontes e outras instalações públicas, incluindo instalações de abastecimento de água e eliminação de resíduos. Os banqueiros ganham uma taxa para lidar com a transação. Os eleitores mais uma vez voltam ao circuito. Projetos propostos morrem sem local aprovação. Por fim, como o principal é reembolsado antes da taxa de monetização, os baixos fatores de serviço da dívida projetos de longo prazo mantêm o custo baixo e os impostos locais baixos.

A NESARA oferece uma tremenda oportunidade para reconstruir a infraestrutura nacional. Congresso inicia o plano, mas o plano é administrado e controlado no nível local onde as pessoas constroem suas próprias prosperidade.

Assim como os antepassados fundadores pretendiam.


Torna o público responsável pela criação da moeda

Primeiro, o Congresso não pode mais se esconder atrás do esquema de “criar dinheiro do nada” tão facilmente escondido através do Sistema da Reserva Federal. A NESARA restaura a respeitabilidade à palavra “emprestar” porque O Congresso deve tomar emprestado apenas a moeda já em circulação.

Sob NESARA, os novos Bancos de Reserva do Tesouro não podem criar dinheiro do nada porque por lei eles são proibidos de adquirir obrigações geradoras de renda dos Estados Unidos ou de governos estrangeiros. Elas limitam-se a funções básicas de câmara de compensação e armazenamento de reservas de caixa para bancos comerciais. Assim como o Antepassados fundadores pretendidos, a criação de moeda é reservada ao povo.

Sob a NESARA, toda moeda fiduciária é criada por bancos comerciais por meio da monetização da dívida - mas apenas a nível local. O Conselho de Governadores do Sistema de Reservas do Tesouro pode comprar dívida emitida, mas, por lei, apenas para fins de regulação do valor de troca das notas de crédito do Tesouro dos Estados Unidos.

E qualquer dívida dos Estados Unidos que compre deve ser imediatamente enviada ao Tesouro dos Estados Unidos, onde é cancelado da existência.

Em segundo lugar, o secretário do Tesouro dos EUA é obrigado por lei a publicar, pelo menos semanalmente, as relações de troca de as várias moedas em circulação. E o Controlador da Moeda dos EUA é obrigado por lei a publicar pelo menos semanalmente um Índice de Valor de Troca de Notas de Crédito do Tesouro dos Estados Unidos que mede e acompanha o valor de troca das notas de crédito do tesouro em transações comerciais. Embora o Congresso tenha autoridade constitucional para pedir dinheiro emprestado, se o Congresso não aprender rapidamente a se controlar, as variações esses valores de troca avisarão imediatamente os americanos de que algo está errado.

Sob NESARA, os bancos estão proibidos de comprar qualquer dívida emitida pelo governo para suas próprias contas e só pode usar as novas notas de crédito do Tesouro como reservas bancárias. Isso limita severamente sua influência sobre política monetária.

Sob NESARA, o Congresso define os padrões e estabelece o procedimento para a criação de moeda processo, mas apenas as pessoas determinam a quantidade de dívida que estão dispostas a monetizar.


Elimina um trilhão de dólares da dívida pública

Uma vez que NESARA se torna lei, várias mudanças ocorrem:

Simultaneamente com a conversão do Federal Reserve System para o novo Treasury Reserve System, todos as obrigações mantidas pelo Federal Reserve System são negociadas pelas novas notas de crédito do Tesouro.

Outra mudança é que os bancos comerciais não podem mais manter em reservas ou em contas próprias quaisquer renda produzindo obrigações de dívida dos EUA ou estrangeiras. Todos os bancos devem negociar essas obrigações para o recém-criadas notas de crédito da Reserva do Tesouro.

Como quase todas essas notas de crédito recém-recebidas serão usadas pelos bancos comerciais como reservas, eles não entram em circulação e, portanto, não são inflacionários.

Uma vez que o Secretário do Tesouro recebe todas as obrigações de dívida dos Estados Unidos recuperadas, o Secretário simplesmente cancela-os, reduzindo significativamente a dívida pública. A quantidade real eliminado é desconhecido, mas US$ 1 trilhão é um valor razoável.

Perceba, é claro, que a dívida mantida pelo Fed é em grande parte escriturada. A dívida real é detida por bancos comerciais, investidores privados, nacionais e estrangeiros, e por governos estrangeiros. Porque A NESARA não faz alterações para a dívida privada ou de governos estrangeiros, seu único impacto real é na banca comercial.


Elimina a Inflação

Sob a NESARA, a inflação é controlada por meio de quatro (4) ferramentas de regulação, uma delas existente, mas modificado pela NESARA, e outro sendo um mecanismo totalmente novo.

NESARA cria uma Conta de Reserva do Tesouro, um novo mecanismo para controlar a quantidade de títulos nacionais moeda em circulação.

Esta Conta de Reserva do Tesouro atua como um amortecedor, assim como o tanque de transbordamento de refrigerante funciona em seu carro. Quando a pressão de resfriamento aumenta no sistema de resfriamento do seu carro, o refrigerante se expande e flui para o tanque de transbordamento. Da mesma forma, quando a pressão diminui, o refrigerante se contrai e flui de volta para o sistema de resfriamento.

sistema. O projeto do sistema opera usando as leis da física e da termodinâmica. Através de tal mecanismo, a pressão e a temperatura do sistema permanecem estáveis dentro do projeto operacional.

Controlar a quantidade de moeda em circulação não é facilmente realizado usando essas mesmas leis naturais, mas os mesmos princípios de design podem ser usados. Portanto, NESARA usa um indicador externo, o novo United States Treasury Credit-Note Exchange-Value Index, para monitorar o valor de câmbio da moeda em circulação. Este Índice de Valor de Troca é estabelecido por lei para ser mantido dentro de uma faixa de 97 por cento para 103 por cento.

Quando o Conselho de Reservas do Tesouro observa o índice de valor de troca subindo acima de 100 por cento, indicando inflação, ou seja, excesso de moeda em circulação, o Conselho pode confiscar receitas no Conta Reserva do Tesouro, retirando essa moeda de circulação.

Inversamente, quando o Índice de Valor de Troca cair abaixo de 100%, indicando deflação, ou seja, não moeda suficiente em circulação, o Conselho pode fazer uma das várias coisas com a Conta de Reserva do Tesouro fundos: 

1) transferir fundos para o Tesouro dos EUA, que o Congresso pode gastar, ou 

2) comprar dívida pública, ou 

3) depositar fundos em bancos comerciais, aumentando assim as reservas e introduzindo moeda em circulação através do incentivo a novos empréstimos (monetarização da dívida). Todas essas ações efetivamente colocam moeda em circulação, embora funcionem em prazos diferentes.

O novo Conselho de Reservas do Tesouro tem o controle exclusivo desta nova Conta de Reservas do Tesouro que existe apenas para fins de regulação do valor de troca da moeda. Congresso não é permitido gastar qualquer um dos fundos, a menos que o Conselho os transfira para o Tesouro dos EUA.

Conforme mencionado, os recursos da Conta de Reserva do Tesouro podem ser usados para comprar dívida pública dos Estados Unidos. Debaixo Essa dívida da NESARA é mantida apenas por investidores privados e governos estrangeiros. Compra de dívida dos EUA introduziria moeda em circulação e seria feito apenas quando o índice de valor de troca fosse abaixo de 100 por cento. Mas, devido às modificações da NESARA a esta ferramenta de regulamentação, qualquer dívida dos EUA comprados pelo Treasury Reserve Board devem ser entregues ao Tesouro dos Estados Unidos para cancelamento. Assim, o Conselho de Reserva do Tesouro perde a opção que o Fed já teve de vender a dívida dos EUA.


Obviamente não pode vender o que não tem.

As duas ferramentas de regulação tradicionais usadas pelo Fed, 

1) definir a porcentagem de reservas exigidas de bancos comerciais, e 

2) definir a taxa de desconto nacional na qual os bancos comerciais podem emprestar fundos de seus Bancos de Reserva do Tesouro distritais permanecem em vigor. A nova Res do TesouroConselho de Administração pode fazer uso dessas ferramentas, mas provavelmente achará as ferramentas mais novas melhores para ajustar o valor de troca do moeda.


Beneficia os americanos com um boom econômico sem precedentes

O valor exato da dívida pública e privada a ser eliminada pela NESARA é desconhecido. As estimativas dependem com base nas suposições daqueles que os fazem, mas os números na faixa de dois trilhões de dólares são razoável.

A única expectativa certa neste cenário: os americanos repentinamente livres de grandes quantidades de dívidas ir imediatamente em uma onda de gastos. Os preços subirão naturalmente com o maior consumo de bens, mesmo diante de um imposto nacional sobre vendas de 14%, e atingirá proporções épicas. Esses preços mais altos, em grande parte devido à demanda, e não a um aumento na quantidade disponível de dinheiro, encorajam o produção de mais bens de consumo e serviços.

Com a implementação total do NESARA, todos os americanos desfrutam de um boom econômico sem precedentes, o economia em expansão a uma taxa anual de longo prazo superior a 5% e talvez com crescimento inicial de curto prazo surge em mais de 8,5%.

Ao contrário de todas as expansões anteriores, os reguladores da política monetária não precisam acabar com essa expansão com maiores juros para combater a inflação. A NESARA fornece aos reguladores ferramentas poderosas para controlar a quantidade de dinheiro em circulação. O uso adequado dessas ferramentas de regulação e da auto-regulação inerente incorporada o novo sistema monetário promoverá automaticamente uma excelente estabilidade econômica.

O aumento da produção e da concorrência nos mercados mundiais, juntamente com o aumento da eficiência do novo sistema de receita em breve fará com que os preços voltem a cair. Dentro de cerca de um ano, a eliminação dos custos ocultos no antigo sistema de imposto de renda exercerá pressão adicional sobre os preços.

Graças à NESARA, todos os americanos experimentam um padrão de vida mais alto, os duplos beneficiários de redução da servidão por dívidas e aumento do consumo de bens de consumo.


Oferece um futuro mais seguro para todos

Alívio e resultados imediatos

• Elimina aproximadamente US$ 1 trilhão da dívida pública do país

• Reduz a dívida privada futura em aproximadamente US$ 1 trilhão

• Elimina imediatamente algumas dívidas privadas, especialmente para muitos proprietários

• Os trabalhadores mantêm um melhor controle de seus ganhos

• A produção não é mais tributada, apenas o consumo

• A maioria das necessidades da vida não são tributadas

• Incentiva a produção, revitalizando assim a indústria na América

• Incentiva a reconstrução de cidades do interior

• Desencoraja o desperdício de recursos naturais

• Expõe o verdadeiro custo do governo

• Elimina consideravelmente a luta entre os “manifestantes” fiscais e a burocracia

• Permite que o “underground” ressurja e se torne uma contribuição viável para a produção de bens e Serviços

• Restringe bastante a influência de interesses especiais e lobistas


O Sistema da Reserva Federal

• A Lei do Federal Reserve de 1913 é alterada

• O Federal Reserve System é abolido e substituído por um novo Treasury Reserve System

• O controle da moeda passa do controle privado do Fed para o controle público do Congresso e o novo Sistema de Reservas do Tesouro

• O Congresso define os padrões para o novo sistema monetário, mas o povo cria tanto ou tão pouco moeda que eles precisam

• As funções do Comitê Federal de Mercado Aberto são transferidas para o Conselho de Governadores do novo Sistema de Reservas do Tesouro

• Um novo mecanismo, a Conta de Reserva do Tesouro, é criado para fornecer o Sistema de Reserva do Tesouro

Conselho de Governadores um método melhor para ajustar a oferta monetária, eliminando efetivamente a inflação

• O Conselho de Governadores do Sistema de Reservas do Tesouro continuará usando os três mecanismos anteriores para controlar a oferta monetária: 

1. Estabelecer reservas mínimas. 

2. Definição do desconto nacional

avaliar. 

3. Compra de títulos do Tesouro dos EUA no mercado aberto.

• Todos os títulos do Tesouro dos EUA adquiridos pelo Conselho de Governadores do Sistema de Reserva do Tesouro serão imediatamente entregue ao Tesouro dos EUA e cancelado.


Política monetária

• As pessoas recebem várias alternativas de moeda

• A moeda constitucional é restaurada

• A moeda torna-se livre de dívidas à medida que as pessoas param de pagar juros pelo uso de um público Utilitário

• Ao contrário da política anterior, o novo Conselho de Reserva do Tesouro recebe um mandato muito específico: manter uma moeda estável

• A expansão da economia é voltada para o mercado livre

• A cunhagem privada é incentivada

• As taxas de câmbio para as várias moedas são publicadas pelo menos semanalmente

• A impressão de certificados de ouro e prata resgatáveis é permitida

• Ordens de pagamento postal são disponibilizadas em moedas de ouro e prata


Bancário

• Faz com que o setor bancário volte a servir os interesses públicos

• Para empréstimos garantidos, os juros compostos são proibidos e substituídos por uma taxa de monetização

• Fornece controles bancários mais rígidos ao impor impostos especiais de consumo to desencorajar alto ou fugitivo taxas de monetização

• Em empréstimos garantidos obtidos de um banco de reservas fracionárias, o principal deve ser pago integralmente antes do banco começa a cobrar sua taxa de monetização

• Elimina a fachada do seguro bancário (FDIC)

• Exceto por fraude e atividades criminosas, praticamente elimina falências bancárias

• Os bancos estão proibidos de usar como reservas qualquer papel comercial

• Apenas notas de crédito do Tesouro podem ser usadas como reservas bancárias

• Os bancos são proibidos de comprar dívida emitida pelo governo, efetivamente removendo os bancos de influenciando a política monetária

• Contas à ordem contra depósitos de ouro e prata são proibidas

• A mistura de fundos entre as várias contas de dinheiro sem a permissão do proprietário é proibida

• Todos os depósitos em moeda em bancos são depósitos em garantia geral e contas de custódia.


O Imposto de Renda

• A Lei do Imposto de Renda de 1939 é alterada

• As pessoas não precisam mais temer o IRS

• Bilhões de horas de trabalho improdutivo são eliminados

• Montes de papelada são eliminados

• O custo do imposto de renda não está mais oculto e embutido no custo de fazer negócios e repassado na cadeia com o consumidor pagando a conta final

• Provavelmente elimina os planos estaduais de imposto de renda porque a tributação estadual pega carona no federal


imposto de renda

• O IRS é reformado no Serviço Fiscal Nacional

• Volumes de código tributário complicado são história

• Elimina o imposto de renda pessoal

• Elimina o imposto de renda corporativo

• Elimina impostos sobre doações e impostos imobiliários

• Elimina impostos sobre ganhos de capital


Imposto sobre vendas e uso

• Taxa de imposto de 14%

• Entidades governamentais estão isentas

• Despesas exigidas pelo governo, como licenças, autorizações, passaportes, estão isentas

• As vendas de ouro, moedas e moedas estão isentas

• As vendas feitas por ou para escolas sem fins lucrativos estão isentas

• As vendas de medicamentos prescritos, suprimentos médicos e serviços estão isentos

• Aluguéis e arrendamentos imobiliários estão isentos

• As vendas de mantimentos estão isentas

• As vendas de plantas, gado e peixes utilizados na produção de alimentos para consumo humano estão isentas

• As vendas de seguros estão isentas

• Porções segregadas de mão de obra em contratos de serviços de varejo estão isentas

• Vendas incidentais ou ocasionais, como vendas de garagem ou revenda, estão isentas

• As vendas para fins de reciclagem estão isentas

• Refeições fornecidas por empresas às custas da empresa estão isentas

• As vendas sem fins lucrativos por natureza estão isentas



FIM

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