NESARA ATUALIZADO - part 20

 




NESARA ATUALIZADO - part 20


Encerra ou reduz drasticamente a dívida hipotecária existente

A Lei de Estabilização e Recuperação Econômica Nacional proposta, conhecida como NESARA, é baseada em um novo teoria do dinheiro, cujo princípio fundamental é que todas as moedas são símbolos de dívida, incluindo ouro e moeda de prata com valor intrínseco substancial. Identificação explícita das características da moeda esclarecida o processo de sua criação e ajudou a refinar seu propósito.

Usando essas informações, a NESARA altera o Federal Reserve Act de 1913 (conforme alterado) para modificar o sistema monetário da nação. Os efeitos dessas modificações são dramáticos:


1. A economia nacional é estabilizada através da utilização de novos mecanismos de controle.

2. Várias revisões das atuais regras e regulamentos de empréstimos de bancos comerciais eliminam montantes da dívida pública e privada.

3. De acordo com a NESARA, para empréstimos garantidos feitos por bancos que operam com base em reservas fracionárias, compostos os juros são eliminados, sendo substituídos por uma taxa de monetização. Esses bancos devem creditar todos os empréstimos reembolsos em excesso de suas taxas de serviço regulamentadas ao valor principal do empréstimo, cobrando o todo o principal antes que eles possam cobrar sua taxa de monetização.


Porque as novas regras se aplicam a todos os empréstimos garantidos existentes feitos por bancos que operam em uma reserva fracionária base, os saldos pendentes devem ser recalculados. Em todos os casos, o saldo devedor será reduzido e em alguns casos totalmente eliminados.

Exemplo: O saldo devedor recalculado será zero para quem fez 17 anos de pagamentos contra um empréstimo hipotecário de 30 anos com juros de 8,5%. O banco devolverá a hipoteca marcado pago integralmente ao mutuário, economizando 13 anos de pagamentos do empréstimo. Para compensação nesta única vez recálculo, os bancos receberão taxas de serviço retroativas calculadas a partir da data de originação.



Fornece novas regras bancárias que são equitativas para todos

Usando os métodos contábeis de hoje para hipotecas emitidas por bancos, o fator de custo típico para uma nota de 30 anos em

7,5% é aproximadamente 2,5. Isso significa que os mutuários pagam aproximadamente 1,5 vezes o principal que emprestado.

Sob a NESARA, na mesma taxa de pagamento mensal, esse fator de custo muda para aproximadamente 1,5, o que significa que os mutuários pagam cerca de metade (½) vezes o principal que tomaram emprestado.

Em outras palavras, depois que o NESARA se torna lei, os bancos fazem apenas cerca de um terço (1/3) do lucro em um Nota de 30 anos como eles teriam feito antes que a NESARA mudasse as regras. Faz ótimas notícias para mutuários, mas, à primeira vista, esta observação parece argumentar que os bancos não têm incentivo para apoiar NESARA.

No entanto, observe que sob a NESARA, na mesma taxa de pagamento mensal com o principal sendo reembolsado antes da taxa de monetização, o tempo necessário para pagar o empréstimo é muito menor. Em outras palavras, os banqueiros podem fornecer mais empréstimos de acordo com as disposições da Seção 7F da NESARA do que agora sob as condições atuais métodos. Os bancos obtêm menos lucro por empréstimo, mas podem recuperar essa diferença em um volume maior de empréstimos para o mesmo período. O benefício real para todas as partes é que esses lucros são obtidos por meio de mais transações com cada transação enfrentando muito menos risco.

Sob a NESARA, os bancos de reservas fracionárias veem o principal dos empréstimos garantidos reembolsados antes de começarem cobrando sua taxa de monetização. Esta mudança na prática de empréstimos bancários fará várias coisas para o bancos:


1. Os mutuários acumulam patrimônio muito mais rapidamente, de modo que permanecem altamente motivados a reembolsar o empréstimo integralmente.

2. Como os prazos de pagamento dos empréstimos são mais curtos e o peso da dívida geral é reduzido, os bancos nem sempre precisam encerrar empréstimos com baixo desempenho, mas estarão mais dispostos a trabalhar com os mutuários durante períodos difíceis vezes.

3. Se um banco deve executar um empréstimo garantido ruim, o maior patrimônio do mutuário torna o processo menos doloroso para ambas as partes.

4. Ao cobrar o principal primeiro, os banqueiros liberam suas reservas muito mais rapidamente. Este aumento precoce das reservas, juntamente com empréstimos garantidos muito mais seguros, encorajará os banqueiros a comprometer mais reservas para fazer mais empréstimos.

5. Sob NESARA, os bancos se tornam instituições fiduciárias de serviço público, altamente improváveis de falhar em a ausência de fraude ou outra atividade criminosa, portanto, o seguro FDIC não é mais necessário. Esta reduz os custos operacionais do banco e, simultaneamente, libera vários bilhões de dólares que poderiam ser aplicados a projetos de obras públicas dignos ou reembolsados aos contribuintes.

6. Como os mutuários acumulam patrimônio mais rapidamente com seus empréstimos atuais, eles podem fornecer aos bancos muito melhores garantia ao solicitar empréstimos futuros.


De acordo com as regras atuais, os bancos obtêm seus lucros no início da vida de um empréstimo e recuperam suas reservas mais tarde.

A inflação da moeda funciona a seu favor. Seus lucros valem mais para eles hoje do que valerão no próximo ano e o valor contábil da garantia do empréstimo valerá mais para eles no próximo ano do que hoje.

Agora considere o que aconteceuens quando NESARA reverte esse processo. Os bancos cobram uma taxa de serviço mensal para a contabilidade no início da vida de um empréstimo, mas seus lucros vêm anos depois. A inflação agora funciona contra eles. Eles ficarão muito infelizes recebendo seus lucros em dólares depreciados e, sem dúvida, farão lobby Congresso e o novo Conselho de Reserva do Tesouro para manter o poder de compra da moeda.

Claro, a feliz coincidência é que eliminar a inflação é a coisa certa a fazer e, depois da NESARA se tornar lei, essa coincidência também será do interesse das instituições financeiras do país.

Todo mundo ganha de novo!


Elimina o Imposto de Renda Federal

A Lei de Estabilização e Recuperação Econômica Nacional proposta, conhecida como NESARA, altera o Internal Revenue Code de 1939 (conforme alterado), para eliminar todos os impostos federais com base na renda: pessoal, corporativo, doação e ganhos de capital.

Sob este novo plano, volumes de códigos tributários complexos são substituídos por algumas páginas de regras simples que criam um imposto nacional sobre vendas e uso em vendas de varejo específicas e alterando o Internal Revenue Service, IRS, em o Serviço Nacional de Impostos, NTS, para administrar o novo sistema de receita.

As isenções do imposto federal sobre vendas para as necessidades da vida tornam o imposto um imposto progressivo, um característica frequentemente reivindicada para o imposto de renda federal, mas que, na realidade, nunca existiu.

Os principais objetivos da NESARA são declarados simplesmente:


1. Aumentar a eficiência do sistema de arrecadação de receitas federais por meio da eliminação de bilhões de horas de trabalho improdutivo.

2. Para mudar a carga tributária amplamente oculta (regressiva) sobre a produção para impostos muito visíveis sobre consumo, revelando ao povo o verdadeiro custo do governo.

3. Para eliminar a tentação constante do Congresso de mexer na legislação do imposto de renda para fins sociais manipulação e para manter e aumentar o poder político federal.


Permite que pais solteiros sustentem suas famílias Muitos pais solteiros encontram-se amarrados financeiramente. Muitos vivem de salário em salário, com pouco ou nenhuma expectativa de chegar à frente. Tal subsistência não é desfrutar dos frutos do trabalho de alguém, mas simplesmente existir. A Lei Nacional de Estabilização e Recuperação Econômica, NESARA, muda esse quadro.

A NESARA altera a política fiscal dos Estados Unidos substituindo o imposto de renda por um imposto nacional sobre vendas.

Sob o atual sistema de imposto de renda, muitos pais solteiros de baixa renda pagam pouco ou nenhum imposto de renda, então por que os pais solteiros deveriam estar interessados em substituir o imposto de renda por um imposto nacional sobre vendas? Simplesmente porque

O NESARA foi projetado para eliminar os custos ocultos do imposto de renda e dobrar o padrão de vida para todos dentro de uma geração.

Com um salário mínimo de US$ 5,15/hora, um pai solteiro assalariado fornece para sua família um salário anual renda de $ 10.712, ($ 5,15/hora x 40 horas/semana x 52 semanas/ano = $ 10.712).

De acordo com a Pesquisa de População Atual de março de 1999, realizada pelo U.S. Census Bureau, esse salário anual coloca a família abaixo do nível de pobreza, fornecendo US$ 3.168 a menos do que o conjunto de Diretrizes de Pobreza de US$ 13.880 pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA em 1999.

Os membros da família se espremem a cada ano, subsistindo no dia-a-dia. Para eles, o verdadeiro status de classe média é além de um sonho distante.

Com deduções padrão e crédito de creche padrão, esta família não paga imposto de renda federal.

Suponha que o Congresso substitua o imposto de renda por um imposto nacional sobre vendas e uso de 14%; mas isenta o necessidades da vida, como mantimentos, aluguéis ou arrendamentos de imóveis, seguros e itens médicos e Serviços. Ao contrário de outras famílias com renda mais alta, a abolição do imposto de renda federal não acrescenta nada imediatamente a renda mensal desta família.

Claro, esta família será imediatamente afetada pelo novo imposto federal sobre vendas e uso no varejo. Se 90% de a renda da família é gasta com as necessidades - itens não tributáveis, um valor razoável para uma família pobre, o os impostos anuais realmente pagos se tornam 14% do restante, ou $ 149,97 ($ 10.712 x 10% x 14%).

À primeira vista, isso parece ser uma perda líquida anual para esta família de $ 149,97, tornando um imposto nacional sobre vendas uma má escolha. Mas e os impostos de renda embutidos ocultos e o custo de cobrança?

Ao gastar dinheiro com necessidades, a família paga diretamente pelos bens e serviços recebidos, e paga indiretamente todos os custos embutidos do imposto de renda. O custo embutido oculto do imposto de renda afeta todas as compras. Supondo que o sistema nacional de impostos sobre vendas seja apenas 2,5% mais eficiente do que o atual sistema de imposto de renda (uma estimativa conservadora), essa família evitará um adicional de $ 267,80 de impostos embutidos ocultos (2,5% x $ 10.712), proporcionando uma economia líquida anual de $ 117,83 por ano. (US$ 267,80 menos US$ 149,97)

Assim como toda família e pessoa, pessoas próximas ou abaixo da linha da pobreza, cerca de 14% da nação, diariamente pagar imposto de renda e seus c associadoscustos de cobrança escondidos no preço das necessidades. Eliminando estes os custos embutidos ocultos efetivamente aumentam o padrão de vida de todos em pelo menos 2,5%.

Além disso, a substituição do imposto de renda atual por um imposto nacional sobre vendas e uso de 14% fornece uma aumento aproximado de 5% no verdadeiro poder de compra para cada vinte e cinco centavos adicionais por hora ganhos por trabalhadores.

Com dois filhos e despesas com cuidados infantis de US$ 5.000 por ano, uma mãe solteira que ganha salário começa a pagar uma imposto de renda federal com um salário por hora de US$ 10,58/hora. Com esse salário, a mãe solteira pagaria um imposto de renda de apenas US$ 6,96. Com o mesmo salário, a mãe solteira pagaria diretamente $ 308,09 anualmente se um Imposto sobre vendas de 14% foi imposto. No entanto, devido à maior eficiência do novo sistema de imposto sobre vendas, e a eliminação dos impostos de renda embutidos ocultos, esta família teria um ganho líquido anual de $ 1.353,03!

Os efeitos ocultos do imposto de renda não podem ser ignorados. Assim, para além de um verdadeiro aumento das compras poder causado pelo salário mais alto, um aumento de 2,5% na eficiência do sistema tributário aumenta as compras poder por essa mesma porcentagem sobre o dinheiro total ganho.

Independentemente do salário auferido, a conversão para um imposto nacional sobre vendas causa um impacto imediato e significativo aumento do poder de compra de todos.




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