NESARA ATUALIZADO - part 18

 



NESARA ATUALIZADO - part 18


A Seção 6 da Parte II atribui a responsabilidade pelo pagamento do imposto nacional sobre vendas e uso a todo comprador e por sua coleta e remessa a cada vendedor. O mero ato de iniciar uma venda tributável no comércio dentro da jurisdição dos Estados Unidos torna a pessoa um agente do Serviço Fiscal Nacional. Não há formulários para preencher ou assinar, sem cupons para cortar ou tampas de caixas para enviar. Entrar neste jogo é ridiculamente fácil.

Para sair, remeta o imposto devido integralmente em qualquer depositário federal autorizado até o décimo dia do mês seguinte ao mês em que a venda tributável foi realizada e não iniciar mais nenhuma venda tributável.

Mantenha o recibo. Essa papelada é tudo o que é necessário para provar que a responsabilidade do vendedor foi descarregado. O mesmo vale para o recibo do comprador do vendedor.

Obviamente, os burocratas fiscais irão insistir em formulários padronizados e números de identificação do contribuinte. Mas esses itens são apenas para a conveniência de manter registros auditáveis. Eles não têm absolutamente nada para fazer estabelecer ou extinguir a responsabilidade de alguém nos termos da lei. O ônus da prova dessa responsabilidade recai sobre Serviço Nacional de Impostos.

Três elementos provam um caso de imposto do governo - ocorreu uma venda tributável; estava dentro do governo jurisdição; e você participou. O governo precisa apenas estabelecer responsabilidade, evitando qualquer exigência para provar uma negativa, ou seja, para produzir uma testemunha que jurará ter visto você não pagar ou não reembolsar o imposto. Vocês fugir da acusação derrotando qualquer elemento no caso do governo. Provar que a venda foi isenta de o imposto ou que não estava dentro da jurisdição do governo ou que você não era um vendedor nem um comprador na transação. Caso contrário, é melhor você ter um recibo.

Os governos correm poucas chances de receber seu dinheiro. Os impostos sobre vendas a crédito de bens móveis são pago integralmente no ato da venda. Os impostos sobre bens imóveis pagos em prestações são devidos à medida que o vendedor recebe cada parcela. Se um vendedor aliena uma conta a receber, o saldo do imposto é devido imediatamente.

Não há limites para o número de vezes que um determinado artigo pode estar sujeito à venda ou uso nacional imposto se ele retornar ao fluxo de comércio. Cada vez que o comprador deve pagar e o vendedor deve cobrar e remeter o imposto, a menos que a venda seja isenta. Mas os impostos são coletados no varejo, final ou transação final e não de atacadistas, ou de vendas intermediárias de itens diretamente usados ou incorporados ao fabricação de um produto para ser vendido no varejo. Ferramentas de manutenção e material de escritório adquiridos por um fabricante de produtos químicos são tributáveis, mesmo se comprados de um revendedor atacadista reconhecido. Tubos, válvulas, bombas, catalisadores e solventes usados diretamente em seus processos para fabricar produtos químicos estão isentos. Energia elétrica para seus prédios de escritórios ou para operar suas bombas é tributável, mas a energia usada diretamente em seus processos industriais, como galvanoplastia e refino de metais, estão isentos.

Caso ocorra uma disputa entre o comprador e o vendedor sobre se uma determinada venda está isenta de o imposto, o comprador deve pagá-lo. A lei oferece maneiras de contestar essa cobrança e, se for bem-sucedida, receber o dinheiro de volta acrescido de juros. Impostos excedentes inadvertidamente recolhidos devem ser remetidos ao Serviço Fiscal quando não reembolsável.

A NESARA abole o imposto de renda federal e, com ele, as políticas fiscais que estimulavam as contribuições para organizações de caridade. Repõe parte dessa perda através da emissão de Cédulas de Crédito aplicáveis a vendas e usar passivos fiscais para doações a organizações qualificadas. Para obter os certificados, no valor de 10 por cento de todas as doações avaliadas em US$ 250 ou mais, a organização deve ser reconhecida e aprovada pelo Serviço Nacional de Impostos. Também deve solicitar cada Certificado de Crédito em nome do doador e certificar o contribuição. As Cédulas de Crédito poderão ser vendidas no comércio e serão aceitas pelo governo para pagamentos de impostos pelo valor total de face.

A documentação resumida, também chamada de devoluções ou relatórios, das remessas fiscais mensais do vendedor pode ser voluntariamente submetido ao Serviço Nacional de Impostos. Se for oportuno, ou seja, no prazo de cinco dias úteis após a data de vencimento do imposto, o vendedor pode deduzir 1 por cento de seu depósito de imposto para compensar as despesas de cobrança e manter registros. Se todos arquivarem, os vendedores dividirão US$ 6 bilhões anualmente. O que a princípio parece muito o dinheiro chega a apenas $ 600 por ano quando dividido igualmente entre 10 milhões de vendedores. Claro que o grande as empresas obtêm a maior parte, mas também fazem a maior parte do trabalho.

Deixar de fazer depósitos fiscais dentro do período designado de dez dias pode ser caro. Multas por depósitos atrasados são fixados em 2,5% ao mês e continuam a acumular a cada mês por um período máximo de seis meses ou 15 por cento. Além disso, os encargos de juros são adicionados à taxa de 1 por cento ao mês sem um superior limite. Espere que os contadores do governo componham essas taxas de juros. Eles realmente querem impostos dinheiro depositado na hora. Este sistema tributário oferece pouco perdão, exceto para erros administrativos, que estão sujeitos a juros, mas não multas, e circunstâncias incomuns de dificuldade.

Neste último caso, multa ou cobrança de juros ou qualquer parte de qualquer um pode ser dispensada pelo Imposto Nacional Serviço ou por Ordem Executiva do Presidente dos Estados Unidos.

Os vendedores que fecham as portas devem apresentar uma denúncia ao Serviço Nacional de Impostos no prazo de trinta dias. Alguém adquirir o negócio ou seu estoque de bens torna-se responsável por impostos devidos e não remetidos, a menos que o comprador tem um recibo mostrando que os impostos foram pagos ao vendedor. Ao continuar no negócio, novos proprietários tornam-se responsável pelo recolhimento e remessa de tributos sobre vendas futuras.

Compradores ou vendedores qualificados e aprovados podem solicitar e obter Certificados de Vendas Nacionais e Use Isenção de Imposto do Serviço Nacional de Impostos. Estes certificados, válidos por 12 meses, são identificados por número de série. Seu uso é voluntário - ninguém pode ser penalizado por participar de um programa isento transação — mas desejáveis porque simplificam o comércio não tributável.

Os fiscais apreciam os Certificados de Isenção porque facilitam o rastreamento de vendas não tributáveis. Quando forem usados no comércio, o vendedor fica responsável por manter os registros de vendas por dois anos a partir do data da venda. Para incentivar a sua utilização e a comunicação das vendas isentas, o Serviço Fiscal Nacional oferece Cédulas de Crédito aplicáveis a obrigações fiscais iguais a 0,15 por cento do valor total das vendas isentas oportunamente relatado. Esta oferta exclui as vendas feitas ao governo federal; presumivelmente registros destes as vendas já estão disponíveis para o Serviço Nacional de Impostos.

Todos os meses, 15% do imposto nacional sobre vendas recolhido é depositado na Conta de Reserva do Tesouro.

Esses fundos não podem ser usados pelo governo sem autorização do Conselho de Governadores da Sistema de Reservas do Tesouro. A Conta de Reserva do Tesouro junta-se aos gémeos siameses das finanças fiscal e monetária política na cintura. Eles moram em Washington, D.C., em uma casa de vidro, amplamente ignorada durante os períodos de boa comportamento enquanto uma nação próspera funciona sem problemas. Mas as brigas familiares perturbam os vizinhos que certamente observe e reclame. Interrupções contínuas os tentam a se envolver pessoalmente, uma situação todos acham desagradável.


A Seção 7 da Parte II fornece compensação por mudanças na política tributária para destinatários de pagamentos de renda fixa do governo federal e evita dupla compensação para beneficiários de alta renda com custo total de proteção de ajustes de vida (COLA).


A Seção 8 da Parte II trata das hipóteses de negligência ou recusa em pagar, cobrar ou remeter as vendas nacionais e use o imposto conforme exigido por lei. Surgirão conflitos, mas devem ser mínimos. Os vendedores têm poucos motivos para não arrecadar o imposto: Um estatuto legal, claramente redigido e de fácil compreensão, exige que eles o coletem; 

Os impostos uniformes não afetam indevidamente sua posição competitiva; Não são eles que pagam o imposto; e o governo os compensa, pelo menos em parte, por obedecerem à lei. Compradores que se recusam a pagar o imposto provavelmente não obterão bens e serviços dos vendedores. Sem venda, sem problemas com a lei.

Procedimentos simples lidam com as dificuldades que ocorrem. Cada passo dado pelo Serviço Fiscal Nacional é explicitamente assinalado pelo título do documento de notificação: Laudo/Aviso Preliminar de Deficiência, Determinação Preliminar, Notificação Final de Deficiência, Determinação Final e Notificação de Imposição. Um ou mais recursos estão disponíveis em todas as fases para um suposto contribuinte inadimplente contestar afirmação do governo.

Ao receber um Aviso Final de Deficiência ou uma Determinação Final, pode-se ignorar o National Tax Service, colocando o argumento perante um tribunal de jurisdição competente. As apostas aumentam. Vencer, mesmo que parcialmente, e o governo deve pagar seus honorários advocatícios mais o dobro do valor da isenção fiscal ordenada por O tribunal. Perder e o tribunal pode ordenar que você pague seus custos e todas as taxas legais, além do imposto, multas e juros.

Um aviso de cobrança não pode ser emitido mais de dois anos após a data em que um imposto era devido ou devido e expira automaticamente três anos após a data de vencimento do imposto. Durante esse período, o Serviço Nacional de Impostos pode concordar com uma Oferta de Compromisso em liquidação parcial de impostos devidos ou por acordo mútuo estender o prazo de prescrição na esperança de que o contribuinte possa adquirir o dinheiro e pagar a dívida.

Para evitar os muitos problemas associados às cobranças no atual sistema de imposto de renda, a NESARA define claramente que um mandado de penhora deve ser emitido antes de prosseguir com qualquer apreensão. Adicionalmente, porque o imposto nacional sobre vendas e uso é cobrado apenas em atividadeses de comércio, reais e pessoais a propriedade está isenta de apreensão e cobranças. Terceiros proprietários inocentes de propriedade também são protegidos, eliminando parte da repulsa com as leis atuais de confisco de ativos.

O governo prefere obter algo pelos impostos devidos a nada. Uma coisa é perfurar óleo, uma questão bem diferente quando você sabe que será um espanador. Os fiscais não podem recorrer aos meios de penhora contra um contribuinte inadimplente, enquanto o contribuinte pode declarar falência a qualquer momento. Melhor para todos para tirar o melhor proveito de uma situação ruim, chegar a um acordo de compromisso, se possível, e seguir em frente.


O disposto no § 9º da Parte II define quatro crimes tributários federais e especifica a punição para infratores condenados. Um vendedor que deturpe ou oculte o imposto nacional sobre vendas tenta obter ganhos injustos vantagem competitiva ou para anular sua visibilidade, uma contravenção. Participar conscientemente de um imposto transacção e fugir intencionalmente à responsabilidade de pagar, cobrar ou remeter o imposto pode ser uma contravenção ou crime, dependendo da quantidade de dinheiro envolvido. Se o valor for superior a $ 100, mas inferior a $ 1.000, o crime é uma contravenção punível com multa não superior a $ 1.000 ou pena de prisão não mais de seis meses, ou ambos. Para valores superiores a $ 1.000, o crime é um crime punível com multa de não mais de $ 5.000 ou uma pena de prisão não superior a dois anos, ou ambos. Fazer ou conspirar para fazer uso fraudulento de um Certificado Nacional de Isenção de Imposto sobre Vendas e Uso é crime. Convicção pode sujeitá-lo a uma multa não superior a $ 5.000 ou a uma pena de prisão não superior a dois anos, ou ambos.

Procedimentos rudimentares são mais do que suficientes para fazer cumprir as leis federais de vendas e impostos. Simples, uma lei fiscal compreensível convida à participação pública. As pessoas sabem o que se passa e algumas dirão. Picada as operações dos fiscais serão quase tão fáceis quanto distribuir multas de trânsito. Para pegar os bandidos eles precisa apenas fazer uma compra em uma venda tributável de um vendedor descuidado ou imprudente tentando burlar o sistema.

Qualquer pessoa inteligente o suficiente para pensar em sonegar impostos ou fraudar o governo é inteligente o suficiente para reconhecer que o risco excede o ganho potencial.


A Seção 10 da Parte II simplesmente revoga toda a legislação anterior ou qualquer parte da legislação anterior incompatível com as disposições desta parte.



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