NESARA ATUALIZADO - part 17

 



NESARA ATUALIZADO - part 17


A Seção 4 da Parte II atribui a responsabilidade pela reorganização da Receita Federal ao

Serviço Nacional de Impostos com o Secretário do Tesouro. O Congresso instrui o Secretário a estruturar o

Serviço Fiscal Nacional ao longo das fronteiras estaduais e territoriais reconhecidas e para criar quaisquer regras, regulamentos

e procedimentos necessários para a cobrança eficiente do imposto nacional sobre vendas e uso. Os distritos também

organizado de acordo com os distritos do Congresso, proporcionando assim mais responsabilidade do Distrito

Diretores a representantes. Uma abordagem prática faz uso de sistemas estaduais de impostos sobre vendas existentes, onde

disponível e reduz ao mínimo a papelada.

Custo sendo relativamente sem importância, este projeto não tem orçamento detalhado. No momento em que os contadores de feijão pudessem

gerar uma estimativa precisa de que o trabalho será concluído. A situação é semelhante a ter um estouro

apêndice. A América precisa de uma operação de apendicite esta tarde - discussões sobre custos, se houver, virão

mais tarde. O Congresso aloca financiamento inicial para o projeto igual aos gastos reais da receita federal

arrecadação do ano anterior.

Durante o primeiro ano após a Lei se tornar lei, o Internal Revenue Service continua a funcionar,

encerramento dos livros sobre passivos de imposto de renda pendentes. Qualquer um que não possa ser coletado de forma econômica

dentro desse ano serão descarregados por amortizá-los.

Isso reverte a política padrão do IRS de que o custo nunca é uma consideração nos esforços de cobrança. A única

O objetivo de gastar grandes somas em tentativas de arrecadar pequenas somas era a intimidação pública. americanos

eram tratados anualmente com exemplos bem divulgados do que poderia acontecer com eles se não pagassem seus

impostos voluntariamente. Deixando de lado a moralidade, a política poderia ser justificada se funcionasse. Ele falhou, e no

processo levou uma parte significativa da economia à clandestinidade. Com a abolição do imposto de renda

sistema ele vai para a lata de lixo da história, exatamente onde ele pertence.


A Seção 5 da Parte II impõe um imposto nacional sobre vendas e uso de 14% sobre a venda ou uso no varejo de todos os

bens, nacionais e estrangeiros, trocados no comércio por qualquer pessoa dentro da jurisdição do

Estados Unidos. O primeiro requisito desse imposto é que ele substitua dólar por dólar toda receita perdida com o

extinção do imposto de renda.

O Congresso deve definir a taxa de imposto real, sendo 14 por cento uma sugestão judiciosa baseada em computador

simulações da economia nacional. Com o aumento previsto na produtividade econômica e concurso

espera um governo prudente, essa taxa inicial cai. Depois de alguns anos, uma estimativa coloca-o tão baixo quanto 7

por cento, outros em cerca de 9 por cento. Todas as estimativas são estabelecidas em várias suposições para muitos fatores.

Especialistas discutem sobre a validade de suas suposições e os impactos de vários fatores em suas

modelos econômicos. A maioria concorda em uma coisa - o tamanho de uma taxa de imposto uniforme gerando uma determinada quantidade de

receita depende do volume de vendas tributáveis.

As vendas secundárias de valores mobiliários são tributadas em 10% da alíquota total do imposto sobre vendas. Dentro da filosofia de um

imposto sobre vendas, tributar as vendas de ações secundárias é justo, em grande parte pago por pessoas ricas, apenas dispensadas de renda e

impostos sobre ganhos de capital. O imposto é baixo o suficiente para impedir a fuga de capitais do país e alto o suficiente para

levantar quantias substanciais de receita. Mais importante ainda, este imposto desencoraja a especulação de mercado, o

movimento constante de dinheiro para ganhar dinheiro no curto prazo, em vez de em longo prazo produtivo

investimentos. Os investidores de longo prazo não são afetados por esse imposto.

A NESARA distingue entre ofertas públicas iniciais e transferências secundárias de ações. NESARA

encoraja novos investimentos comerciais porque as emissões iniciais de ações e títulos não estão sujeitas ao

imposto nacional sobre vendas, apenas negocia no mercado secundário. Os investimentos iniciais constroem negócios; secundário

as negociações apenas trocam a propriedade. Os certificados de ações são propriedade e comprovam a propriedade da empresa. Enquanto

as compras iniciais de ações capitalizam um novo empreendimento, as trocas secundárias nada mais são do que

vendas de propriedades no mercado de varejo comercial e, portanto, sujeito a qualquer imposto sobre vendas.

As isenções são divertidas. A eliminação de muitas das necessidades da vida da base tributária nacional anula grande parte

o argumento de que um imposto sobre vendas é sempre regressivo. Dá ao Congresso oportunidades para mexer com a lei tributária,

um de seus passatempos favoritos. Mas também coloca o Congresso diante de um dilema - com o volume de vendas

constante, cada item excluído da base de cálculo significa que ele deve aumentar a alíquota ou se contentar com menos

receita. Mantenha a receita constante e o prazer das isenções fiscais vem com a angústia de impostos mais altos

taxas, um imposto muito visível que o público paga todos os dias do ano.

Por que não isentar tudo? Um pensamento radical, mas talvez não irracional. Abolir todos os impostos de renda,

esqueça de substituí-los por um imposto nacional sobre vendas, e a nação ainda tem um imposto anualrenda de mais de $ 570

bilhões de outras fontes. Esse valor cobre cada centavo gasto pelo governo federal em 1979 e

deixa um superávit de US$ 67 bilhões. Ou seja, todo o imposto de renda federal agora recolhido, valor igual a 54

por cento do orçamento anual, paga apenas o custo extra lançado ao público pelo Congresso nos últimos 17

anos. Não prenda a respiração na expectativa. Os fatos apenas mostram o quão longe e rápido a nação caiu

declive e o potencial de melhoria.

A NESARA impõe um imposto de 8% sobre os lucros brutos dos patrocinadores de jogos, ou seja, 8% do lucro bruto

receitas de jogos menos pagamentos totais de jogos para compradores casuais e entidades governamentais. Algumas pessoas

argumentaria que este é um imposto de renda (recebimentos – pagamentos = renda bruta) e não um imposto de consumo único em

a natureza de um imposto sobre vendas a retalho. Um argumento razoável, exceto que a natureza do jogo é diferente

a atividade é considerada ilegal a menos que seja licenciada pelo governo e o governo sempre reivindique sua

participação na participação como “parceiro” em qualquer atividade licenciada. Taxar a venda de chances quando inicialmente

comprado trataria a troca mais como um evento de varejo e responderia à objeção, mas então o

o governo receberia toda essa receita mais sua parte na participação como “sócio”, ou seja, o dobro

tributação.

Atualmente, os pagamentos de jogos para indivíduos são rendimentos tributáveis quando excedem as perdas de jogos, portanto, sob

NESARA, o governo perderia essa fonte de receita. A nova disposição recupera essa receita

sem dupla tributação e os indivíduos ainda conseguem um melhor negócio com a eliminação da renda pessoal

impostos e a necessidade de manter registros.

As vendas a órgãos governamentais federais, estaduais e municipais, quando atuando em suas funções oficiais, não são

operações tributáveis. Nem as vendas de licenças, autorizações, passaportes, vistos e todas as taxas para serviços públicos

serviços ou taxas de usuário feitas por essas agências. Se aumentar a receita adicional for a intenção, as cobranças por cada

item pode ser aumentado. Sem alternativas competitivas, o público não tem escolha a não ser pagar. Outros tipos

de vendas por agências governamentais, como a alienação de excedentes em um leilão, são tributáveis, a menos que

excluídos por outras isenções.

Sob a NESARA, todas as vendas de metais preciosos, moedas e moedas não são tributadas. Tributar estes

As trocas distorcem o sistema monetário ao degradar os padrões. Imagine entrar em um banco com dois $ 5

contas para "comprar" um rolo de moedas de $ 10 e ser cobrado um imposto nacional sobre vendas na transação. O mesmo

princípio aplica-se a trocas envolvendo notas de crédito do tesouro, barras de metais preciosos, dólares de prata e

águias, e igualmente aos negócios em moedas internacionais. O Congresso tem a responsabilidade constitucional de definir

padrões e regular valores, mas deve ter cuidado para não poluir seus próprios esforços.

Vendas feitas para ou por organizações de caridade na condução de suas atividades regulares ou instituições de caridade

funções são normalmente isentas do imposto. Eles não devem ter fins lucrativos ou ser excessivamente competitivos com as vendas

por terceiros sujeitos ao imposto. Uma igreja envolvida em atividades de caridade pode legitimamente levantar fundos

para apoiar essas atividades com uma feira ocasional ou carnaval, sem impostos devidos. Não pode abrir uma diversão

estacione em concorrência com um em toda a cidade e reivindique isenção por causa de seu status de caridade, mesmo se

cada centavo arrecadado vai para seus esforços de caridade. O mesmo raciocínio se aplica às escolas sem fins lucrativos.

O interesse genuíno do governo em apoiar tais organizações não se estende a encorajar seus

participação desleal na esfera do comércio.

Isenção de várias categorias de necessidades da vida - mantimentos, seguros, aluguéis qualificados ou arrendamentos de imóveis

imóveis, artigos e serviços médicos - converte um imposto regressivo em progressivo. Debaixo disso

os pobres do sistema, gastando a maior parte de seu dinheiro com o essencial, pagam pouco ou nenhum imposto, enquanto os ricos

pagar muito imposto.

Alguns argumentam que os ricos gastam mais dinheiro com comida, então obtêm um benefício excessivo dessa isenção.

Não necessariamente verdade. Não importa o quão rico você seja, a quantidade de comida que você pode comer é limitada. Rico

as pessoas comem mais fora e em restaurantes chiques onde pagam o imposto. Mesmo quando eles compram caro

mantimentos e comer em casa para que o dinheiro não seja perdido para o sistema tributário. Continua a circular na economia

e é inevitavelmente usado para comprar itens tributáveis.

Um dólar tributado a 14 por cento e circulado pela economia dez vezes fornece ao governo

com US$ 1,40 de receita. Isso parece estranho. Como o valor da receita pode exceder a base tributável?

Simples. Não há limites para as receitas totais quando o governo gasta constantemente o dinheiro dos impostos

de volta à circulação mantendo a base. Com uma taxa de imposto uniforme fixa, a consideração importante é

dinâmico, ou seja, a velocidade com que um determinado volume de dinheiro circula pelos itens tributáveis. Não seja

preocupado se tgoverno deixa de tributar algumas transações. Este é um jogo manipulado e vai ganhar.

As alíquotas dos impostos são ajustadas para que o governo sempre receba sua parte.

Aluguéis ou arrendamentos de imóveis por períodos superiores a 60 dias estão excluídos do imposto nacional sobre vendas para

algumas das mesmas razões pelas quais os mantimentos foram eliminados. Pessoas ricas são donas de suas casas. Pessoas pobres são

mais propensos a alugar ou arrendar. A mesma relação presumivelmente existe entre muitas pequenas empresas e

seus concorrentes maiores e mais ricos. A não eliminação desta categoria de itens tributáveis discrimina

os pobres.

Isenção de itens médicos qualificados e serviços profissionais de pessoal médico licenciado do

o imposto nacional sobre vendas beneficia ricos e pobres. O argumento de que os ricos ganham mais que os pobres não é

razão para penalizar os pobres. Taxar qualquer coisa desencoraja seu consumo até certo ponto, embora afete

alguns itens mais do que outros. Se os correios dobrarem o custo dos selos, poucas pessoas reduzirão

volume de correspondências pela metade para empatar.

As pessoas pobres muitas vezes têm dificuldade considerável em pagar cuidados de saúde adequados. NESARA fornece dois

tipos de alívio - eliminação do imposto de renda e isenção do imposto nacional sobre vendas. Sem o

imposto de renda, os trabalhadores pobres têm mais dinheiro. Além disso, os preços de itens e serviços médicos diminuem

em comparação com outros bens e serviços, pois a concorrência remove custos anteriormente ocultos. Um imposto sobre vendas

isenção acrescenta glacê ao bolo.

As vendas acessórias ou ocasionais, quando o motivo principal não é o lucro, não são operações tributáveis. o

o governo federal não tem interesse em seu quintal ou venda de garagem se você não estiver ativamente envolvido em

comércio. Ele incentiva a reciclagem de materiais. Isso justifica uma redução de 50% nos impostos sobre as vendas no varejo de

propriedade tangível usada - carros ou equipamentos usados, peças adquiridas em depósitos de sucata, mercadorias de

lojas de segunda mão, etc.—excluindo itens remanufaturados vendidos com garantias superiores a 90 dias. o

estes últimos são tratados como itens novos e tributados à taxa integral.

A NESARA trata as vendas de seguros ou fianças como necessidades, isentando-as da venda nacional

imposto. Os pobres freqüentemente têm maiores necessidades de seguro do que os ricos. Vendas secundárias de

títulos de investimento comercial nos mercados de ações e títulos são outra questão. Essas transações são

tributável.

Ao tributar apenas 10 por cento do preço de compra pago por ações e títulos no imposto nacional uniforme sobre vendas

alíquota de 14 por cento, a alíquota efetiva é reduzida para 1,4 por cento. Este é um imposto justo, em grande parte pago por

pessoas ricas apenas isentas de impostos sobre renda e ganhos de capital. É baixo o suficiente para impedir a fuga de capitais

do país e alto o suficiente para levantar quantias substanciais de receita. Além disso, este imposto desencoraja

especulação de mercado, movimento constante de dinheiro para ganhar dinheiro no curto prazo, em vez de investimentos produtivos de longo prazo.

A NESARA incentiva novos investimentos comerciais porque as emissões iniciais de ações e títulos não são

sujeito ao imposto nacional sobre vendas, apenas negocia no mercado secundário. Os investimentos iniciais constroem negócios;

negociações secundárias simplesmente trocam de propriedade. Valores Mobiliários do governo dos Estados Unidos e todos os seus

os loteamentos nunca são tributados nem mesmo no mercado secundário. Isso lhes dá uma pequena vantagem sobre

investimentos comerciais, recuperando parte da vantagem competitiva perdida com a abolição da renda

imposto. A renda de todos os títulos de investimento, governamentais e privados, agora é isenta de impostos.

Refeições fornecidas pelos empregadores aos empregados em seus locais de trabalho gratuitamente ou com desconto

encargos não estão sujeitos ao imposto nacional sobre vendas. Eles eram frequentemente considerados como uma compensação parcial por

o trabalho, antes tributado como renda, agora abolido. Claro, se os funcionários não vão comer lá, talvez você

deve ir para outro lugar também.

A NESARA isenta a parte de mão de obra identificada e segregada de contratos de varejo escritos, como

contratos de serviços profissionais, construção, manutenção e indústria de serviços, do imposto nacional sobre vendas.

Consultores técnicos, advogados, contadores, engenheiros, agrimensores e arquitetos normalmente vendem sua mão de obra.

Custos de material tributáveis para coisas como cópias de plantas e especificações são muitas vezes inconsequentes

quando comparado com a carga total. Quando esses serviços são fornecidos à indústria, os custos trabalhistas passam

até o preço do produto final. Tributar esse produto efetivamente tributa o trabalho original. Taxação

tanto o serviço como o produto final equivalem a dupla tributação.

Esta isenção pode ser aplicada a certas categorias de contas de manutenção e reparo com grande mão de obra

componentes que podem ser facilmente identificados e segregados - por exemplo, limpar seu carpete ou

levar seu carro a uma oficina para conserto. Você paga o imposto sobre os materiais, mas não sobre a mão de obra direta. Alugue uma limusine

e pagar o imposto sobre o aluguel, mas nãosobre o trabalho do motorista identificado e cobrado separadamente. Compre uma companhia aérea

bilhete; pagar o imposto. A mão de obra do piloto pode ser identificada, mas não segregada porque a venda total de passagens é

imprevisível. E se você alugar um táxi? Pague o imposto integral - sem contrato por escrito. As decisões não são difíceis se

você conhece e segue as regras. Nesses casos, o objetivo é simplesmente dar uma folga ao público contribuinte

sobre despesas designadas, para não evitar a dupla tributação.

Trabalho é propriedade. Quando vendido diretamente no comércio no varejo, é um assunto legítimo de tributação sobre vendas.

Muitos serviços têm altos componentes de mão de obra direta - salões de beleza, barbearias, aulas de dança,

produtos de limpeza, cuidados com animais de estimação e tatuagens, apenas para citar alguns - todos sujeitos ao imposto integral. Na próxima batalha

sobre as isenções, as exclusões diretas de mão-de-obra no varejo provavelmente serão uma das primeiras baixas. Felizmente, como o imposto

base aumenta, o Congresso pode cortar a taxa de imposto uniforme e ainda aumentar a mesma quantidade de receita. Qualquer

forma como o público ganha.

As vendas de imóveis são tributáveis, mas o crédito é permitido para impostos pagos em transações de varejo anteriores ou para impostos

que teria sido pago se a NESARA estivesse em vigor. Uma casa comprada por $ 100.000 há vários anos

e vendido por $ 150.000 depois que a NESARA se torna lei tem uma base tributável de $ 50.000. Se for vendido por menos de

$ 100.000, nenhum imposto nacional sobre vendas seria devido. Para fins de estabelecimento de uma base tributável inicial,

as transações em andamento quando a Lei se tornar lei podem ser consideradas concluídas.

Sob a NESARA, novos empreendimentos imobiliários de repente se tornam mais caros, propriedades antigas mais

de valor. Isso inevitavelmente retarda a corrida louca para abandonar a propriedade existente. Um novo subúrbio de $ 200.000

casa carrega uma carga de imposto sobre vendas nacional de $ 28.000. Muitas pessoas poderiam alcançar o mesmo aumento em

padrão de vida, gaste menos dinheiro e evite a maioria desses impostos jogando This Old House com um

propriedade mais antiga. O efeito líquido revitaliza cidades centrais e bairros mais antigos com pouco ou nenhum custo para o

governo. Na verdade, os governos federal, estadual e municipal arrecadam receita dessas atividades enquanto

evitando a despesa de apoiar novos projetos de expansão. Contribuintes ganham gastando menos, evitando

algum imposto sobre vendas, mas também com impostos prediais mais baixos devido ao uso mais eficiente da infraestrutura existente.

A NESARA continua a política governamental de longa data de isentar de impostos sobre vendas vendas qualificadas de

materiais periódicos impressos, como jornais, revistas, boletins informativos, diretórios e catálogos de vendas.

Para se qualificar, eles devem ser sem fins lucrativos ou contribuir de alguma forma para aumentar a receita.

Coisas intangíveis, como nome, imagem, endossos, anuidades, ações, ações, patentes, direitos autorais, etc.,

quando trocados no comércio, são tributáveis. Uma isenção para compensação paga por celebridade

endossos na medida em que eles estão pessoalmente promovendo ou autografando seus próprios produtos ou

talentos é justo porque estimula a criatividade individual, a valorização pessoal e a divulgação

novas ideias, obras artísticas e literárias. No entanto, endossos pessoais em massa ou reproduzidos em massa carimbados

ou autógrafos impressos em produtos comerciais não relacionados, como quando uma celebridade participa de uma

propaganda endossando um determinado produto, são simplesmente transações no comércio. Normalmente, um agente

vende esse endosso para o lance mais alto. A celebridade, ou seu agente, não paga o imposto sobre vendas devido, mas

é responsável por recolhê-lo do comprador e remetê-lo ao governo.

Da mesma forma, excluindo do imposto sobre vendas a compensação paga pela venda, uso ou

o licenciamento de patentes, direitos autorais ou processos na produção doméstica fornece à nação informações identificáveis

benefícios em nossa economia. As vendas externas desses itens tendem a promover economias externas. Enquanto

essas vendas beneficiariam indiretamente nossa economia, um interesse próprio saudável dita uma ação direta em vez de uma

benefício indireto.

Os impostos sobre transações tributáveis no comércio onde o imposto já foi pago permitem quaisquer prêmios,

benefícios ou moedas alternativas, por exemplo, “cupons” ou uma passagem aérea “gratuita” com base em “passageiro frequente

milhas”, a serem emitidas sem a cobrança de impostos nacionais adicionais sobre vendas. Isso evita a dupla tributação do

transação qualificada original. Observe que a isenção se aplica apenas a “operações tributáveis em

comércio onde o imposto foi pago”. Quaisquer prêmios, benefícios ou moedas alternativas emitidos com base em

as transações não tributáveis no comércio ainda estão sujeitas ao imposto nacional sobre vendas quando usadas para comprar

itens tributáveis. Exemplo: se você receber um “cupom” no valor de $ 50 para a compra de um item tributável, digamos

bagagem, comprando itens não tributáveis, como mantimentos, o imposto se aplica ao preço total do

item tributável (bagagem) incluindo o valor do “cupom”.



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