Movimentos mundiais atuais. . . - 31/01/2023


Movimentos mundiais atuais. . . - 31/01/2023 

[Tendências mundiais atuais]


Nossa, tá tudo travado 💦

Sério, não sai nenhuma informação devido a acordo de não divulgação!! ️

Mo~, apenas espere 👍



De qualquer forma, não há nenhuma informação conspícua,

Estou com dificuldade para escrever 😅




A situação atual é

🔹 O que vai acontecer com o impeachment de Biden ❓️

🔹Quando o dinar iraquiano se tornará público ❓️

🔹 O que vai acontecer com o movimento da Rússia ❓️

🔹 Quando vai acabar o dólar ❓️

🔹 Quando é o RV oficial ❓️


E assim por diante, apenas casos pendentes,

Não há novidades pendentes 😱



Assim, eu tenho procurado e investigado

Estou postando que não tenho nada para escrever😅



Por todos os meios, as informações dos Estados Unidos,

Como está meio dia atrasado no horário do Japão,

Agora é finalmente 31/01 ❗



Então, antes de tudo, acalme-se e

Calma e calmamente pense em coisas divertidas,

É sobre relaxar ✨



Talvez amanhã,

Coisas inacreditáveis ​​acontecem ❓️

É possível 😆


Então é isso por hoje à noite! ️


Descanse em paz, todos

Aguardo amanhã tenha uma boa noite

Passe bem ❤️



Imagine um futuro maravilhoso

Descanse em paz ✨



De qualquer forma, aumente sua excitação e vibração,

Vamos esperar pelo novo mundo✨

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12