19º Presidente da Nova República dos Estados Unidos Trump GO!!

 


19º Presidente da Nova República dos Estados Unidos Trump GO!!




 

VAI!

Cheio de luz verde! Verde = GO! POTUS
no banco do motorista ! Ele assume a liderança!
Vídeo de 19 segundos! 19º presidente em breve

O presidente Trump dirige um Rolls Royce com Baron no banco do passageiro

Quando 45 ——— dirigiu🚙




[Boletim de Emergência!!] GESARA está chegando! Anon-Prever o futuro? Phil's Live The Age of Earth Part1
Phil's Live Primeira informação importante da Intel! !function(r,u,m,b,l,e){r._Rumble=b,r||(r=function(){(r._=r._||._.length==1) {l=u.createElement...

2023.01.22

Coração Valente (1995)

Eu sinto a determinação do presidente Trump

Wallace : Filhos da Escócia, eu sou William Wallace.

Jovem Soldado : William Wallace tem 2,10 metros de altura.

Wallace  : Sim, já ouvi falar. Eu matei centenas de homens, e se ele estivesse aqui, ele atiraria bolas de fogo de seus olhos, dispararia raios de sua bunda e queimaria os britânicos até a morte. Eu sou William Wallace. E vejo todo um exército do meu povo aqui desafiando a tirania. Você veio lutar como um homem livre, e você é um homem livre. O que você faria sem liberdade? você luta?

Soldado Veterano : Lutar? Por outro lado? Não, faça isso. e nós vivemos

Wallace : Sim, você pode morrer se lutar. Você pode viver se correr - pelo menos por um tempo. Se eu vou morrer na sua cama daqui a alguns anos, você vai me agradar todos os dias a partir de agora até aquele dia em troca de apenas uma chance? Nunca tire nossa liberdade. Por favor, me dê!!!

Wallace e  Soldados : Al-Bugbra! (Eternamente Escócia!)

A nova foto do perfil de Trump tem a sensação de um discurso de guerra do Braveheart .

"Se você lutar, você pode morrer. Se você fugir, você viverá pelo menos por um tempo. E mesmo se você morrer na cama muitos anos depois, todos os dias deste dia até aquele dia serão gastos em troca de um único chance." Você estaria disposto a voltar aqui e dizer ao inimigo que eles podem tirar nossas vidas, mas eles nunca podem tirar nossa liberdade!"

Q drop 2329 ≪DOITQ!≫

Queda Q 3806

Q Drop 3806 - 30 de janeiro de 2020

"O brilho vermelho dos foguetes, as bombas explodindo no ar, provaram durante toda a noite que nossa bandeira ainda estava lá.

Isso também é uma coincidência.

Taylor Swift espaço em branco

Porque somos jovens e imprudentes e
muito viciados Eu
não consigo respirar ou fico
com cicatrizes horríveis
Longa lista de ex-namorados
Eles me dizem que sou louca

Tweetar

Donald Trump twitta informações importantes imediatamente! Mantenha-se atualizado.

simplesmente

Telegram tem muita informação

Consideração, verificação e confirmação da fonte. desnecessário

porque você está vindo

só posso te agradecer

para todos

a todos os seres

obrigada

Obrigado por ler este artigo.
Se você puder repassar o artigo completo, incluindo um link para o meu blog, você pode
compartilhá-lo.

CARDÁPIO

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12