Violetas 30/11/2022 telegrama - 30/11/2022




Violetas 30/11/2022 telegrama - 30/11/2022



Violetas


VioletasQuebrando 🚨




30/11/2022 5:37


30/11/2022
🔥Notícias de última hora de Phil!
Parece que algo está prestes a começar globalmente.
Eles disseram que a notícia sairia em cerca de 15 minutos.



VioletasVou falar sobre os grandes eventos que estão acontecendo no mundo agora. Acho que ninguém vai relatar os grandes eventos naquele mundo, então direi primeiro. Eu acho que é seguro. Provavelmente não saberemos disso até amanhã à noite. Acho que virá durante a minha live. Mas este é um grande evento. Tem movimentos muito bem coordenados. Isso logo se tornará conhecido como a Aliança...eu


Vou falar sobre os grandes eventos que estão acontecendo no mundo agora. Acho que ninguém vai relatar os grandes eventos naquele mundo, então direi primeiro.
Eu acho que é seguro.

Provavelmente não saberemos disso até amanhã à noite. Acho que virá durante a minha live.
Mas este é um grande evento.

Tem movimentos muito bem coordenados. Isso logo se tornará conhecido como a Aliança.
E eu não sou necessariamente final.

O que temos, o que podemos prever, coisas assim.
Mas relato eventos significativos, passos significativos e atividades significativas.

Muitos vão acordar.
Por enquanto, vamos orar. Ore muito hoje.

Oremos para que o que foi planejado por tanto tempo se concretize.
Você sabe que sou muito cauteloso com o que digo, mas vivemos vidas emocionantes.

Portanto, rezemos hoje como membros da Aliança e pelas linhas de frente que realizarão a série de eventos que estão prestes a começar.

Em 15 minutos...
pode ser um pouco ambíguo.
Então, por favor, observe com atenção. Você pode ou não ver algo.

Mas amanhã a noite, irei relatar na minha live.
Eu amo vocês, caras.
Vê você.

De repente, ele disse no vídeo: "Algumas pessoas não sabem dirigir..."

Significado?

Papa Francisco = Papa Francisco
Aeroporto de Denver =
Nações Unidas =
Eleição de meio de mandato das Nações Unidas = Eleição de meio de mandato
Ele está chegando =
Todas as vacinas foram banidas = Todas as vacinas foram banidas.
30/11/2022 6:17


Violetas,




O que está acontecendo na Casa Branca?
pânico?
Enquanto isso...como se a Casa Branca tivesse um ônibus de novo...mais tribunal?

Corte
[2022/11/30 9:46]


Violetas,




A face de Washington DC muda.

Washington, DC
[2022/11/30 9:49]


Violets, [2022/11/30 9:50] Para
aqueles de vocês que estão entregando vídeos de Washington DC todos os dias, há algo errado, incluindo a Casa Branca? Disse.

Violetas,




O primeiro-ministro britânico Richet Snack anuncia o fim da 'Era de Ouro' entre a Grã-Bretanha e a China.
[30/11/2022 9:56]


Violetas,



Anúncio de 1958, aparentemente esta tecnologia não foi lançada ao público.

Juntar:


Os Detetives QConhecemos tudo, vemos tudo. WWG1WGA




[30/11/2022 12:29]


Violetas, o
EAS finalmente está chegando?
30 de novembro (horário do leste dos EUA) As eleições de 2020 e 2021 são nulas.
A mensagem kara do presidente Trump será lançada em 1º de dezembro.
[30/11/2022 18:56]


Violetas,
30 de novembro 14:00 ET = 1º de dezembro 04:00 horário do Japão
2020, eleições de 2022 anuladas.

Em 1º de dezembro (2º, horário do Japão), um novo USN lastreado em ouro e ativos entrará em vigor.

O presidente Trump ficará muito feliz e feliz pelo Natal em dezembro! Ele disse ❤️❤️
[30/11/2022 19:11]





JUST IN - O ex-líder chinês Jiang Zemin morreu aos 96 anos.

Ele chegou ao poder após o incidente de Tiananmen.


Ex-líder chinês Jiang Zemin morre aos 96 anosNotícias de última hora de todo o mundo.www.disclose.tv




@disclosetv

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12