🎙️QFS NESARA & GESARA NEWS🎙️ - 22/12/01 - Extra Charlie Ward Últimas Intel

 





🎙️QFS NESARA & GESARA NEWS🎙️ - 22/12/01 - Extra Charlie Ward Últimas Intel

🔴Charlie Ward

imagem

○ Copa do Mundo do Catar

Assisti ao jogo EUA x Inglaterra por alguns minutos e me senti muito mal. Todos os comerciais de lavagem cerebral defendendo LBGTQs me deixaram doente.

imagem
Dados do editor: Emblema do torneio com a crista do diabo como motivo

○ Sobre chemtrails

Ouvi de alguém que os chemtrails que estão sendo pulverizados agora estão sendo pulverizados para tratar danos causados ​​por drogas anteriores. Há muitas pessoas por aí que não acreditam em chemtrails. Eu tenho que deixar essas pessoas adormecidas saberem e entenderem esse fato. Então os chapéus brancos estão fazendo isso. EU realmente espero. Mas eu quero acreditar que sim.

imagem
Materiais do editor
imagem
Materiais do editor

Editor: Existem dois tipos de chemtrails: aqueles que afetam o corpo humano e aqueles que manipulam o clima artificialmente. O tópico aqui é o primeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12