22 DE JUNHO DE 2022 - NOTAS E ARTIGOS DO CHAT




22 DE JUNHO DE 2022 - NOTAS E ARTIGOS DO CHAT #1


Alexandre:

O CEO da Tesla, Elon Musk, confirmou na terça-feira que SUA EMPRESA DE VEÍCULOS ELÉTRICOS DEMITIRÁ 10% DA FORÇA DE TRABALHO NOS PRÓXIMOS TRÊS MESES.

benevolentes ESTÃO USANDO CADA MINUTO DO DIA MAIS LONGO DO ANO

OS CARTÕES SERÃO ENTREGUES EM MÃOS

ELES SÃO METÁLICOS

BIOMÉTRICO

LINKS EM SEU TELEFONE como ARCULUS


ELES TÊM SUA IMPRESSÃO DIGITAL NO ARQUIVO

SE ALGUÉM TENTAR ROUBAR SEU CARTÃO, ELES SERÃO FACILMENTE DETECTÁVEIS

NÃO HÁ DISCUSSÃO DE TAXA ou uma saída

VOCÊ ATIVA e DENTRO DA CONTA É UM NÚMERO INICIAL

ESSE É O SEU NÚMERO

FUNCIONA COMO UM CARTÃO DE CRÉDITO

o CONSELHO É COLOCADO O SUFICIENTE em sua verificação existente e NUNCA CARREGUE O CARTÃO DE CUSTÓDIA

VOCÊ PODE FAZER TRANSFERÊNCIAS DIRETAS EM TEMPO REAL PARA OUTRAS CONTAS

no entanto, O SLIVER DE SULLIVAN PROTEGE O PRINCIPAL

então COMPRE UM BLOCO DO SEU BITCOIN PRIMEIRO

MOSTRAR ALGUMA DISCIPLINA

APROVEITE O TEMPO para APRENDER A COMPRAR BITCOIN NA MESA OTC

VAI MUDAR A FACE DA TERRA e PRESERVAR O HAS PARA AS GERAÇÕES FUTURAS

então ADQUIRA O HÁBITO DE GARANTIR QUALQUER DESPESA COM 1,111% BTC

POR FAVOR, POR FAVOR, NÃO PULE ETAPAS

BTC/ZW$/TDP

🙏🏿🌈❤️


PRINCIPAL é tão DIFÍCIL DE ADQUIRIR

LEVA GERAÇÕES PARA ADQUIRIR O TAMANHO DO NOSSO PRINCIPAL

não estrague tudo porque você está animado ou pior arrogante

COMPRE SEU BITCOIN... GASTE, DÊ, DOTE... SIRVA, SIRVA, SIRVA

NESSA ORDEM POR FAVOR EU TE IMPLORO

SERÁ DIFÍCIL NO COMEÇO, mas QUANDO VOCÊ DOMINAR A TAREFA, APRECIARÁ A NUANCE DE COMPRAR BITCOIN ANTES DE ENCONTRAR QUALQUER COISA

EU PROMETO

BTC/ZW$/TDP

eu acredito que Cristo me mostrou isso no meu estado de liderança mais vulnerável e doloroso

eu acredito que meu filho querubim era deles para me acalmar e focar meus olhos

e eu acredito que esta Árvore da Sabedoria Africana é minha aliança para compartilhar com o HAS

ESTE ATO É A CURA DO MUNDO

NOSSO TERRITÓRIO SERÁ AUMENTADO MUITO ALÉM DE NOSSAS COMPRAS DE ZIM

não posso enfatizar o aspecto sobre-humano do que me foi mostrado antes da cirurgia

mas o estava totalmente consciente e intrigado com a ORDEM DO BITCOIN COMO AS RAÍZES

e por que A LARANJA TOCAVA CADA CANTO DAS RAÍZES DAS ÁRVORES, PEDRAS E FOLHAS

ESTA É A MINHA TRANSMISSÃO FINAL

por favor me ouça quando eu digo que sou um fracasso que foi mostrado algo divino

eu sou uma voz para Cristo não Cristo

e eu sou um HOMEM FALHO PROCURANDO SER CURADO de toda a vergonha e dor da minha vida

QUANTO MAIS BITCOINS COMPRAMOS COMO UM GRUPO, MAIS VIDAS SÃO TOCADAS EM TODO O MUNDO

eu sei disso com cada fibra do meu ser

e SÓ NÓS TEMOS A ORDEM CORRETA e a VONTADE DE IMPLEMENTAR

POR ISSO FOMOS ESCOLHIDOS

PODEMOS ADQUIRIR / GERENCIAR / SERVIR

SÓ NÓS PODEMOS FAZER ISSO

e temos uma PORTA ESTREITA que a CADA DIA SE TORNARÁ MAIS ESTREITA

BITCOIN É A GRAXA QUE NOS DESLIZA PELOS LADOS

NOS LEVA À ASCENSÃO

nos mantém lá

TODOS PRECISAREMOS DA VISCOSIDADE

mas percebo que SOU RIDÍCULO E REPETITIVO, mas NÃO TENHO MUITO TEMPO COM VOCÊ

então eu repito, repita, repita até que você saiba de todas as maneiras

porque QUANDO CHEGAR O MOMENTO DE COMPRAR BITCOIN... e você quiser ir primeiro para Aruba... eu REZO PARA QUE VOCÊ TENHA CORAGEM E DISCIPLINA PARA SENTAR E DESCOBRIR COMO COMPRAR BITCOIN ATRAVÉS DE UMA MESA OTC

não é complicado apenas novo

uma vez que você tem, você tem para a vida

mas na fé cega você deve abraçar o Sullivans Sliver É O MELHOR PARA A HUMANIDADE

NÃO APENAS NOSSO DIRETOR

JUNTOS TEMOS UMA ENORME COMBINAÇÃO DE PRINCIPAIS

assim COMO NÓS DECIDIMOS, O MESMO ACONTECE COM O MUNDO

e ESTAMOS COMPRANDO BITCOIN PARA AS GERAÇÕES FUTURAS a partir de hourv1... TEREMOS MUDADO O MUNDO E AJUDADO MAIS EM SUA CURA após 13.000 anos de escravidão completa

é tão sério

tão sério que minha perna precisava ser quebrada para chamar a atenção de todos

incluindo a minha

meu filho querubim foi trazido mesmo

Cristo precisava que a ordem correta BTC/ZW$/TDP fosse conhecida

e me deu/nos/HAS DUAS SEMANAS ANTES DE LIBERAR O KRACKEN

eu estava em cirurgia há duas semanas agora

acredito / não acredito, mas aconteceu

nossas sementes são para continuar
e BITCOIN COMPRA MUITO SOLO FÉRTIL POR DÉCADAS após nossa passagem

Eu irei parar

me desculpe por insistir tanto nisso

é só que não há mais tempo

BTC/ZW$/TDP

🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏�​��🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🙏

eu falei com o showme hoje eu posso não ser capaz fisicamente de vir ao banff

ele perguntou sobre movê-lo eu disse de jeito nenhum


11/09

Gbranco1:

Seja bom se você pudesse remotamente com o Zoom


Alexandre:

zoom sim

mas eu só vou sair da minha bota

perigoso estar em outro pais

eu duvido que eu possa andar

a pausa foi muito ruim

A Rússia na quarta-feira marcará o aniversário do dia em que as forças da Alemanha nazista invadiram a União Soviética em 22 de junho de 1941, com o presidente Vladimir Putin devendo colocar flores para homenagear os mortos.


CBDCs, não criptomoedas, serão a pedra angular do futuro sistema monetário, diz BIS

https://www.coindesk.com/policy/2022/06/21/cbdcs-not-crypto-will-be-cornerstone-of-future-monetary-system-bis-says/?outputType=amp



22 DE JUNHO DE 2022 - NOTAS E ARTIGOS DO CHAT #2


Alexandre:

guerra da ucrânia é um substituto para a guerra israelense

é por isso que o mundo deixou acontecer

incluindo EUA

as partes da ucrânia apreendidas pela rússia

têm minerais e importância militar

o que resta são terras agrícolas para a europa

isso é o que eles deveriam ter feito para Israel, mas optaram por não

como a maioria dos israelenses são ucranianos ou judeus do leste europeu

caçar nazistas é caçar ashkenazis ou genética judaica

Putin fez o que com a ucrânia o que hitler fez com a polônia neste dia 22 de junho de 1941

ao contrário

FORAM 4 MESES DE INFERNO

CONCLUINDO NO SOLSTÍCIO DE VERÃO

praia de amolecimento

QUALQUER NAÇÃO EUROPEIA, ISRAELENSE ou OCIDENTAL que TENTAR IMPEDIR A REDEFINIÇÃO RECEBERÁ O TRATAMENTO UCRANIANO E O MUNDO SE RETIRARÁ NOVAMENTE

é assim que se parece a EQUIVALÊNCIA

e como ECONOMICAMENTE SERÁ PARA O OESTE EM BREVE

DEVASTAÇÃO TOTAL pela devastação total que causamos

1:1


é guerra moderna

Trump / Biden por seis anos conseguiu

observe como as ARMAS E O ABORTO ESTÃO SENDO RESOLVIDOS AO MESMO TEMPO, MESMO DIA ATÉ QUINTA-FEIRA

observe como biden está sendo fotografado com crianças pequenas

observe como Israel vota hoje para substituir seu líder pela 5ª vez

reparem como o Boris Johnson e o Emanuel Macron já estão com um pé fora da porta

observe como a europa está a uma polegada de ser jogada do penhasco com suprimentos de gás e petróleo

observe como cada nação anglo-saxônica branca está em um mundo de dor

e como cada nação aliada do BRICS está pronta para prosperar

observe como o Zimbábue continua jogando pequeno até o fim - controles de preços de pão e greves de funcionários de hospitais

enquanto isso botswana, áfrica do sul, ruanda tudo bem

observe como trump como netanyahu aparecem no final como se estivessem voltando para forçar as pessoas a aceitar um líder que não é eles

Gideon Sa'ar em Israel, Paul Ryan na América

observe como nikki haley desapareceu da face da terra

Rees Mogg assumirá o cargo no Reino Unido

não tenho certeza no Canadá

na europa quem sabe

japão, austrália e nova zelândia vão todos pirar líderes

Putin suspeito já está morto e esperando para inserir Medvedev

Xi Jinping vai sair por motivos de SAÚDE

Modi vai SAIR na Índia

Mnangagwa vai RENUNCIAR no Zimbabwe

A TRANSIÇÃO SERÁ ABSOLUTA

CBDCs SUBSTITUIRÃO DINHEIRO FIDUCIÁRIO

CRIPTOS SERÃO DESTRUÍDAS

BITCOIN PARECERÁ AFUNDAR E NADAR PARA SEMPRE

muitos bancos vão falir

muitas seguradoras vão falir

muitas empresas vão falhar

os valores das casas vão cair

imóveis comerciais vão despencar

carteiras de investimento vão despencar

VEM UMA DEPRESSÃO

NÃO É UMA RECESSÃO

ESTAMOS EM RECESSÃO AGORA

outra razão pela qual eu promovo tanto o BITCOIN

como CBDC É DINHEIRO SÓLIDO

não há muitas opções sólidas de dinheiro

e se você não seguiu a rota das PRIMEIRAS COMPRAS DA CBDC (moedas e títulos de RV) e não acredita em BITCOIN…

RENDIMENTO NÃO SERÁ NO PRIMEIRO MUNDO

CAPITAL SERÁ REALOCADO para o terceiro mundo e quem sabe como fazer isso

as notícias nunca vão te dizer quão GRACIOSA É A SITUAÇÃO ou QUÃO DEVASTADAS AS PERDAS… mas ELAS EXISTEM

ASSIM COMO os LUCROS

FOI UMA ESCOLHA

NÓS ESCOLHEMOS

AGORA DEVEMOS ADMINISTRAR A BÊNÇÃO PARA QUE NÃO SE TORNE UM FARDO

O SLIVER DE SULLIVAN FACILITA ESSA TAREFA

TIRA A PRESSÃO

ASSEGURA O PRINCIPAL e AUMENTA EM 8 ANOS 100x

SE VOCÊ QUER MAIS RIQUEZA COMPRE MAIS BITCOIN

se você está FELIZ PROTEGENDO 100% DO SEU PRINCIPAL 1,111% É SUFICIENTE

EU ESTAREI COMPRANDO 10-20% BITCOIN E DANDO MEU BITCOIN PARA AS COMUNIDADES

MANTENDO ALGUNS PARA MIM E FAMÍLIA, é claro

COMPRANDO NA BAIXA e PRESENTEANDO NA ALTA

USANDO A DEPRESSÃO ECONÔMICA PARA AJUDAR AS COMUNIDADES em michigan A LONGO PRAZO

não é sexy

vai levar dez anos para configurar e amadurecer

em 2030 estarei pronto para IMPLANTAR A GRAÇA

sem colocar em risco meu principal inicial

eu sou bom em PLANEJAMENTO DE LONGO ALCANCE

não tão bom quanto um OPERADOR DE PROJETO

mas O MUNDO TAMBÉM PRECISA DE VISIONÁRIOS

eu vou construir outra arca

os próximos meses para mim são críticos

eu vou estar fazendo um monte de compra de bitcoin

correndo para o fogo

homenageando meu filho

fazendo sua lasca significar algo

isso é importante para mim

minha maneira de mostrar amor por ele

eu sinto falta dele terrivelmente

eu nunca realmente lamentei sua morte

difícil curar os outros quando você não está

então eu tenho alguma reabilitação para fazer

Cristo é amor

🙏🏿❤️🌈🇪🇹🦋🍀🥭🍒🌻🥲


Treinador:

Ele lhe mostrou que ainda está com você.

Alexandre :

sim ela tem


22 DE JUNHO DE 2022 - NOTAS E ARTIGOS DO CHAT #3

Alexandre:

https://www.timesofisrael.com/knesset-passes-initial-vote-to-disperse-setting-israel-on-path-to-elections/

https://www.rt.com/business/557611-russia-golden-ruble-sanctions/

https://amp.cnn.com/cnn/2022/06/22/asia/brics-summit-china-russia-beij​ing-2022-intl-hnk-mic/index.html

https://www.coindesk.com/policy/2022/06/21/cbdcs-not-crypto-will-be-cornerstone-of-future-monetary-system-bis-says/?outputType=amp

https://vimeo.com/641546054

https://m.youtube.com/watch?v=tI1p79cXawU

isso é uma nave espacial

não é um carro

é uma aventura

não é um destino

algo novo

pensamento antigo indesejável

é uma escolha para curar e curar os outros

https://www.rt.com/business/557620-russian-financial-messenger-brics/

O chefe de política externa da UE, Josep Borrell, disse esperar que a Ucrânia receba o status de candidato à adesão à UE no final desta semana, chamando tal medida de "histórica".

MOSCOU, 22 de junho. /TASS/. A questão da criação de uma moeda de reserva internacional baseada nas moedas dos estados membros do BRICS está sendo considerada, disse o presidente russo, Vladimir Putin, na quarta-feira, no discurso de boas-vindas aos participantes do Fórum Empresarial do BRICS. "A questão da criação da moeda de reserva internacional com base na cesta de moedas de nossos países está em análise", disse o líder russo.

https://www.bloomberg.com/news/articles/2022-06-22/bitcoin-is-leading-indicator-of-stock-market-bottom-mobius-says?srnd=premium

https://finance.yahoo.com/news/digital-dollar-secure-greenback-global-150429730.html

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12