Informações Medbed ①.② - 26-05-202






Informações Medbed ①.② - 26-05-202



▷ Quando eu estava olhando para o artigo "Baum" do Telegram, me deparei com a história do Medbed.


Além do mais, eu não estava apenas feliz, mas o conteúdo estava escrito, então eu o enviei.


▷ Na verdade, estou bastante doente para a minha idade, e é bem diferente da minha infância. A propósito, quando eu tinha 26 anos, perdi meu pai para o "câncer de pâncreas". Então, eu era pego no fígado, pâncreas e proteinúria toda vez que fazia um exame escolar. Então, desde o meio da minha vida, eu previ que ficarei doente no futuro, rs.


▷ Por essa razão, eu estava bastante preocupado com as informações de saúde, e havia muitos livros sobre várias doenças, suplementos e traduções americanas na época, então eu também os lia.

▷ E o mais difícil agora é que o olho direito diz "buraco macular", e eu tinha um buraco na retina e fiz uma operação, não posso ficar. O olho esquerdo também é uma lente artificial, e a parte vítrea atrás dele também é turva, então não importa o quanto você corrija com ambos os olhos, você só pode ver cerca de 0,3.


Este é o meu maior problema agora,


Em Nesara e Gesara, entre as tecnologias lançadas, há uma cama médica de alta tecnologia de tecnologia alienígena que escaneia todo o corpo e repara o corpo a partir do nível genético apenas deitando em uma cama em forma de cápsula chamada "Medbed". para estar disponível para nós ainda este ano.


▷ No entanto,

Este melhor medbed não parece funcionar para pessoas de baixo nível. Diz-se que o mais alto nível de assistência médica só pode ser fornecido às pessoas no mundo 5D desperto.


Eu acho que isso é difícil.
Não sei se sou uma pessoa 3D ou 5D.


Eu não quero apenas rejuvenescer por 30 anos, eu quero ser voluntário em uma instituição onde muitas pessoas podem usar esta cama, mas se eu não posso ler as cartas, é útil.




♻️ Informações Medbed ❗️


Fizemos grandes progressos no QFS (GCR/RV), e enquanto estamos atentos, obtivemos informações inesperadas da WH 😆


isso é


❇️ Medbed: Informação sobre.


É muito raro WH falar em "medbed".

Portanto, não é possível confirmar informações de múltiplas fontes, mas 😅 Com base no fluxo de informações que obtive até agora, julgo que é uma crença (há um elemento que cai na prefeitura) ✋

Vou compartilhar ✨😌✨


Aparentemente, pela primeira vez entre os oficiais da aliança (provavelmente)


✔️ Algumas pessoas usarão o Medbed neste fim de semana


E essa.


Parece que há planos semelhantes no próximo fim de semana 😆 Oh ~ 🎉

Isso significa que o medbed está disponível a sério (ambiente) 👍

O Medbed está agora disponível na vida real.

Então... na verdade, se você souber quando (a perspectiva) quando o medbed estará aberto (primeiro seremos capazes de sentir) e se você disser para falar, ele lhe dirá imediatamente 😆🎉

Estou ansioso por isso 😊 (Vou continuar perseguindo informações ~ para sempre (risos))



♻️ Informações Medbed parte 2



Houve novas informações sobre "Medbed" que provavelmente foi a primeira vez... 😊


Na verdade, esse conteúdo combinava com o que eu estava pensando secretamente, então me convenci (caindo na prefeitura) com essa informação. isso é


✔️ Medbed não funciona a menos que você tenha uma alma bonita😊


Foi descrito como "bonito", mas eu


✔️ Não pode ser usado a menos que a vibração da alma (energia vital) seja alta (nível de realização da 5ª dimensão)😊


Existem várias razões para isso, mas não posso escrevê-la porque é uma longa história (risos).


Portanto, se você extrair apenas os elementos importantes


O que é um medbed real? Um item "derivado da tecnologia espacial"


Foi criado e usado por formas de vida de alta dimensão.


Inevitavelmente, não pode ser usado para vibração tridimensional da alma.
Faz sentido pensar que é necessário ter pelo menos uma "onda de alma de cinco dimensões".


A prova disso é


✔️ Por que os Cabals confiam no " adrenocromo ", que tem apenas um efeito de curto prazo ?


Por que você não conseguiu juventude e longevidade com "Medbed"?


A resposta é: "Não pude usar o Medbed porque a vibração da minha alma estava baixa" 😊


Outra coisa importante é


Até agora, por que a Aliança está tentando desesperadamente despertar as pessoas que não despertaram pela "auto-ajuda" direcionando o medo (vacinas, etc.) e experimentando as dificuldades da vida?


Mais cedo, eu estava falando sobre "despertar" e "ascensão" serem diferentes ... 😊


Sim, se você quer apenas acordar, você deve apenas executar "EBS" imediatamente e mostrar à força o fato de que era um mundo sombrio.


No entanto , este método não melhora a vibração da alma de quem não acorda sozinho 😶


E tais pessoas


✔️ Não consigo usar o medbed


Para isso


Tenho certeza que a Aliança quer que o maior número possível de pessoas possa usar o Medbed, e diz: " Aumente a vibração da alma".
Eu tenho escolhido uma maneira de fazer isso.
Acho que sim 😊


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim da reimpressão

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Nova forma de cura

QFS: O NOVO SISTEMA FINANCEIRO - Saia da matriz e entre na idade de ouro!