PENSAMENTOS: Qual a atitude para seguir rumo ao novo mundo



Qual a atitude para seguir rumo ao novo mundo

09-04-2022 


[Qual é a atitude para seguir para o novo mundo ❓️]

Nossa, isso é muito importante! ️

Isso é muito fácil de entender! ️

Os detalhes serão anunciados na sessão de conversa ☺️


Este conteúdo é uma história importante a partir de agora 👍

Muito fácil de entender e maravilhoso! ️


O que eu estava dizendo a você na palestra recente

Bem, eu resumi até agora,

Estou impressionada 😊


Na minha palestra, ouvi de Toshi-san.

A história do último método GESARA,

Eu vou te contar em detalhes! ️


Depois disso, fizemos um "trabalho emocionante" e

No novo mundo que está prestes a começar


🔸 Em que tipo de pensamento devo viver? ❓️

🔸 Que tipo de atitude você precisa ❓️

🔸 Como devo viver ❓️



Estou falando disso 😃


Está certo! ️

O novo mundo que está prestes a começar

Tudo pode ser feito pelo método GESARA

Vai mudar muito 👍


O método GESARA resolve os aspectos financeiros que sempre estiveram em minha mente.


A humanidade nunca experimentou isso antes

O mundo virá.


Então, antes que o novo mundo comece

Acho que a preparação é importante 😊


No blog do meu filho, a partir de três pontos,

A atitude está escrita ❤️


Se você ler isso,

Que tipo de atitude é necessária

Eu entendo ❤️


[Kokorononet]
O que é "preparação para o coração" para ir para o novo mundo? – Mudança e preparação para a “idade do coração”


Mesmo na sessão de conversa

"Se você não está mais preso ao dinheiro

O que vai acontecer? Eu estou falando sobre isso.


Diz-se que a invocação da lei GESARA mudará muito o valor e a maneira de pensar e mudar para o novo mundo.

Entre aqueles que mantêm seus antigos valores

Acho que pode causar confusão.


"O que acontece com os depósitos?"

"O que vai acontecer com o valor monetário?"

Algumas pessoas estão preocupadas com dinheiro

Parece que são muitos, mas com mudanças de valores

"Preparação para o coração" pode ser importante

Não é?


Desta vez, antes de ir para o novo mundo

Trata-se de "preparação para o coração" a ser feito.

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Nova forma de cura

QFS: O NOVO SISTEMA FINANCEIRO - Saia da matriz e entre na idade de ouro!