Sr. C colocou o código! Isso significa ...? relatório preliminar!





Sr. C colocou o código! Isso significa ...? relatório preliminar!

31-03-2022 


▷ O Sr. C, que tinha a chave da execução de Gesara, apertou o botão.



Isso significa que o método Gesara foi atingido de uma só vez.
Isso significa que a dívida será cancelada.


E tanto a Vesicam quanto o cancelamento da dívida são sinais de que um mundo maravilhoso começará. Parece que a confirmação foi tomada. Estava dentro do cronograma. Excelente! !!


Início da reimpressão
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ <~~~~~

Extra! !! Wolverine disse que o Sr. C colocou o código! E Holly confirmou!

31-03-2022 


boa noite a todos.

É uma grande notícia com pressa ! !! !!

eu estava no mês passado

Eu escrevi ao Sr. C para colocar o código do sistema econômico quântico ,


Inicialmente

Wolverine disse em um pequeno vídeo que o Sr. C colocou o código!

E eu ainda não conseguia acreditar, então, se eu recebesse uma mensagem dizendo que confirmei para alguém em quem pudesse confiar, Holly conhecia bem o Sr. C.

Parece que consegui confirmar com as pessoas!

Vocês sabem o que isso significa!

Isso significa que todos os empréstimos tomados por instituições financeiras em todo o mundo estarão isentos!

E o Sr. Holly escreveu algo assim antes!

Ouvi dizer que todos os empréstimos foram cancelados, mas não sou o único a inserir o código. Muitas pessoas estão envolvidas.

Estou esperando o anúncio da NESARA e então toda a minha dívida será cancelada.

Eu escrevi assim!

Portanto, é apenas uma questão de tempo até que a Lei NESARA seja anunciada, e o mundo se tornará um mundo livre! !! !!


O Sr. Ward disse que o Charlie Ward de ontem estava um pouco mais no vídeo só para membros, e novamente

Na verdade, ele disse que bilhões de dólares poderiam ser transferidos da Ásia para bancos no oeste através do Quantum Banking System!

Eu só estava falando um pouco mais porque eu não podia fazer isso até agora! Esta é a vitória do exército de anjos! !! !! \(


^ o ^) / \ (^ o ^) / \ (^ o ^) /


A próxima coisa é que o imposto de renda passado que você pagou será devolvido!



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim da reimpressão

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12