Eu sinto muito. A informação que escrevi ontem foi desinformação! O Sr. C ainda não colocou o código!






Eu sinto muito....    A informação que escrevi ontem foi desinformação! O Sr. C ainda não colocou o código!


NOVO!  31-03-2022 


Bom Dia senhoras e senhores.



Sinto muito! Foi desinformação que o Sr. C, que escreveu ontem, colocou no código. Talvez Wolverine também seja de alguém

Eu acho que é a informação falsa que eu tenho. Porque ele está sempre calmo e não costuma voar assim.

E descobri por que era uma informação falsa quando Mark Z, que sempre o coloca em seu programa, confirmou que o Sr. C era diretamente o Sr. C.

Ele disse que não digitou o código. Além disso, em outra mensagem, o Sr. Holly disse que o comentário foi mal interpretado por todos.

Estava fora.

Mark Z acha que a redefinição da moeda está muito próxima, e o Sr. C digitará o código no último mês da semana passada.

Eu estava falando no vídeo. Portanto, eu também pensei "eu vim".

E na mensagem de Holly, "Eu não confirmei se o Sr. C digitou o código. O que eu disse foi o código.

Foi inserido para isenção de empréstimo, e disse que não foi inserido por apenas uma pessoa. ”

Como foi escrito assim, o Sr. Holly também não confirmou. As interpretações de várias pessoas, inclusive eu, estavam erradas.

Sinto muito.


Acho que está perto, mas acho que vai ser um pouco mais de paciência.



  





Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12