Até o final do SWIFT - 2022-02-27

 


Até o final do SWIFT - 2022-02-27 


Classificação oficial do artigo de gênero:
22º sênior _



▷ Notícias de última hora.


Este artigo foi publicado há algumas horas, mas é Yuhari, ou claro,

Não havia sentido em restringir as regulamentações econômicas do sistema "Swift" dos países ocidentais.

Com isso como uma oportunidade, do sistema Swift em todo o mundo,

Após alguns anos de mudança para um sistema financeiro quântico, tudo

Vai mudar para moeda digital.

Hoje em dia, os DS Cabals também impõem sanções ridículas.


Você está pensando em enganar os cidadãos do mundo um pouco? É ridículo.


▷ Não tenho certeza, mas parece que há um medo de armas nucleares. Talvez seja melhor apenas se preparar.



Até o final do SWIFT


Nossa isso é incrível ---! 

É uma história sobre o método GESARA! 

Porque a Rússia não tem nada a ver com SWIFT! 


Não, esta é uma grande história! 


Nantes, ostensivamente diz que as sanções atacaram a Ucrânia, mas a Rússia não está nem um pouco preocupada! 


Porque a Rússia já

"Rublo Digital" à frente do resto do mundo

Preparando ❤️


Isso significa que o mundo vai acabar com o SWIFT e passar para o sistema financeiro QFS .

Acho que estou te dizendo! 


Este post do ano passado

Por favor leia 😃

⬇️ ⬇️

https://ameblo.jp/salon-ym/entry-12657621963.html


Se você ler este post,

Diz que vou usar o rublo digital um ano depois ❤️


Isto significa que a operação de bandeira falsa da Rússia na Ucrânia é

É uma cortina de fumaça que ativa a lei GESARA ! 

Afinal , eu estava me preparando de forma constante e silenciosa nos bastidores

Parece que ✨


É por isso que o corte de internet do governo japonês também é

Para que você não entenda

Chama-se ataque ao servidor na Rússia ☺️


Isso é um pouco emocionante ❤️

Pra quem entende, é uma história que dá pra entender ❤️


A Rússia ainda está invadindo a Ucrânia,

Oposição à guerra, assim como em Corona

Realmente instigado pelo governo e pela mídia,

As pessoas que fazem comentários aqui e ali

Infelizmente não posso ir para o novo mundo 😅


Por governo e mídia

Faça de alguém um cara mau,

Lavagem cerebral que era uma vacina corona,

Quando você está abanando, você tem que identificar algo tendencioso.


Imagens ucranianas aparentemente

Porque é um Yarase de um ator de crise

Ser tão miserável

Não parece ser.


Eu não me importo com essas coisas, então

De qualquer forma , o SWIFT finalmente acabou ,

A lei GESARA é iminente

Eu sinto! 


Estou um pouco feliz com isso

Vou pular ~ 🎵


Sério, vamos aguardar ❤️


Por favor, leia o Ameba Blog para mais detalhes! 

⬇️ ⬇️


♦ ️ Arisu Mama História Pai-Filho em Kobe

Vou falar com meu filho no dia 21 de março (feriado) ☺️


A história de uma mãe super gostosa e

Aproveite a história de um filho legal

Por favor! 


Desta vez também, Flower Harmony

Tem mini concerto 🎵


Clique aqui para se inscrever ❗

⬇️ ⬇️


~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fim da reimpressão

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12