Sobre o papel do povo japonês na conquista do GESARA









Sobre o papel do povo japonês na conquista do GESARA


31 de janeiro de 2022 


Olá pessoal. Obrigado por visitar meu artigo hoje .

Desta vez, gostaria de falar sobre o papel que os japoneses desempenham na construção do mundo de amor e luz . 

Obrigado por sua cooperação.

Acho que descobrir o mecanismo de controle criado pela escuridão foi um problema até o final do inverno passado.

Você provavelmente já conseguiu.
Então, a doença no exemplo
seria como se você não estivesse interessado nela.
Desapareceu da sua linha do tempo.

Para mim, a doença
desapareceu desde abril do ano retrasado.
Ainda está voando como uma mosca, mas
estou ignorando completamente.
Porque o próprio patógeno é fictício em primeiro lugar.
Fictício significa que não existe ou não existe.


Também aprendi que é uma prática comum da escuridão despertar ansiedade e medo e diminuir a vibração aqui .
Isso também é um grande despertar.

A escuridão não está mais fingindo estar agitada, e a
mídia é totalmente utilizada para reduzir a vibração.
Posso chamar isso de desespero?
Estou ouvindo mentiras que me fazem pensar que é estranho ver alguém.
Parece que a propaganda nem está formada.

Como a escuridão (DS) como uma entidade
quase perdeu seu poder (força) no mundo físico, diz -se que não há como fazê-lo, exceto
fazendo-os acreditar em um fantasma (holograma) que é conveniente para eles


No entanto, é a existência de alta dimensão da escuridão que ainda está alerta.
Os membros da União Galáctica estão nos destruindo, mas
mesmo se os removermos,
outra existência aparece de algum lugar
e interfere em nossa ascensão.
No mundo espiritual intangível, estamos morrendo em todas as dimensões. Está escondido
em uma caverna escura ou algo que a União Galáctica não compreendeu completamente, e aparece quando você vê uma lacuna. Por causa da existência da escuridão, acho que ele é bom em esconde-esconde.


Como resultado, o EBS foi adiado cada vez mais e
o andamento do GESARA
foi adiado um pouco.

Alienígenas das trevas intervêm habilmente em nosso livre arbítrio.

Especificamente, estamos nos movendo para entrar em nós e diminuir as vibrações de nossas almas, aproveitando as lacunas emocionais negativas
, como traumas passados, decepções e arrependimentos que são memoráveis ​​para nós.


Pode parecer complicado e estranho para nós porque é uma troca no mundo não material (mundo mental), mas existem
maneiras de evitá-lo.

Como escrevi no artigo anterior, é
importante, então vou repetir.

Primeiro,
não se concentre em suas emoções negativas.

Eu tenho que romper com meu passado doloroso, o passado que me faz
sentir sombrio quando me lembro .


É uma boa ideia cortar as coisas que foram decepcionantes ou
lamentadas.

Isso pode ser uma tarefa assustadora, mas quanto mais você
se concentrar neles,
mais baixas serão suas vibrações.


A pessoa escura (alma) facilmente invade sua alma onde a vibração caiu, e você poderá
fazer o que quiser.

Uma imagem desagradável pode aparecer de repente, mas tudo
bem.
Apague-o imediatamente e crie outra imagem, de
preferência uma imagem divertida.
Mesmo que haja cenas que eu não gostei com
frequência, vou cancelá-las todas as vezes.

Isso pode ser chamado de treinamento.
Se você a apagar e a retirar repetidamente,
gradualmente se acostumará com a imagem, e a
gravidade diminuirá e ficará mais leve.

Bem, eu vim de novo.
Sim Sim. Vamos desaparecer.
Se você treinar assim, a linha do
tempo passada mudará e mudará
de pesada para leve.
A dor e a dor desaparecerão
e será outra linha do tempo brilhante e divertida.

Se isso acontecer, você se divertirá muito
e visualizará um futuro brilhante, e
suas vibrações aumentarão dramaticamente.


Se você superar o trauma do passado dessa maneira,
sua espiritualidade certamente aumentará.

E esteja ciente de que você é um importante ser de luz.
É uma alma insubstituível com um espírito japonês.

É uma história secreta só aqui, mas (risos)
Para falar a verdade, sou como uma semente estelar de Sirius.
Percebi que era o caso cerca de meio ano atrás.

Ouvi dizer que existem hoje cerca de 200 milhões de sementes estelares na Terra, mas
a característica da alma do sistema de Sirius é
que ela gosta especialmente de trabalhar para os humanos.
É o mais divertido ver os rostos felizes das pessoas.

Atualmente, tenho três empregos,
todos
focados em entreter e encantar as pessoas.
Ninguém teria perdido dinheiro comigo.
Às vezes também servimos as pessoas sem amor.
Muitas vezes eu me perguntava por que eu era tão amigável
.

Eu finalmente entendi o motivo há meio ano.
Então é isso! Eu era uma semente estelar de Sirius.
E então.

Agora que entendi, cheguei a pensar que deveria ir até o fim, e é
meio revigorante.
A hesitação do meu coração quase desapareceu.

É especialmente comum hoje em dia quando você abre as janelas de manhã e vê muitas nuvens no céu
. Existem inúmeras
coisas flutuando no céu que são claramente conhecidas como naves-nuvens. Eu ri sem querer.



Nesses dias, parece que minhas vibrações geralmente estão
baixas por algum motivo.
Você está observando ,
e está tudo bem, porque os companheiros cósmicos estão cuidando disso.
Estou feliz que você me disse isso.
Provavelmente a frota espacial do sistema Sirius.

Então, no dia em que minhas vibrações estão subindo, a
nave nublada dificilmente aparece.
naquela? Não tenho nenhum hoje.
Hoje sou Hado Arp! Que?

Se a hesitação desaparecer completamente e as
vibrações aumentarem ainda mais , você poderá ver o verdadeiro casco prateado do OVNI através
do holograma da nave das nuvens .


Saí um pouco da estrada lateral.

Voltemos aos japoneses.


Há muito tempo , o clã Criador criou os japoneses e
os fez viver na terra.
Para fazer a terra de amor e luz.

Os japoneses estão estacionados em todo o mundo.
Por exemplo, a famosa Esfinge Egípcia.
Uma parte do rosto está quebrada, mas
parece que era um rosto japonês.
Eu quebrei para que os japoneses não fossem pegos.
Há também estátuas com rostos quebrados em vários sítios arqueológicos.

Eventualmente, um alienígena escuro veio e pensou que os
japoneses, que não tinham interesse próprio e não gostavam de conflitos,
interfeririam no domínio da terra.

Por isso, criei uma raça humana fácil de controlar e
comecei a expulsar os japoneses.
Gradualmente, os japoneses na Terra foram encurralados
e contidos no atual arquipélago japonês.
Parece que era a situação real.

O Criador ensinou as várias culturas japonesas.
Um deles é o chamado politeísmo.

Ao invés do politeísmo, ao
respeitar vários objetos naturais como montanhas, rochas e grandes árvores como deuses, acho que
eles foram assimilados a eles e confirmados que também eram criadores .


Não adoramos apenas um deus específico,
respeitamos todos os deuses da mesma maneira.

Se o budismo for introduzido, um grande Buda será feito.
Se o cristianismo entrar, aproveite o Natal.
Eu era tolerante com cada religião.

A religião acabará sendo
usada apenas na escuridão, mas o
deus inerente ao espírito japonês
continua na forma de seu próprio deus, que é identificado com o deus natural.


É a alma japonesa que tolera tudo, inclusive raça, não apenas religião . Não tenho a ideia de tirar
vantagem, sem me gabar disso .


A má ideia de controlar os outros e
pensar apenas em seus próprios interesses é o que o escuro pensa.


Como sou sincero, não vou mentir.
Pessoas escuras também são boas em contar mentiras.

Nosso japonês tem um grande espírito e
emite a energia da luz.
Tornando-se proficiente em
japonês e divulgando informações em japonês, você
será capaz de fornecer alta vibração ao mundo.

Por ser um espírito altruísta,
sempre considero os outros. É o espírito maligno do egoísmo
que só você deve ser bom .


A terra de cinco dimensões após GESARA será
gradualmente coberta pelas forças da luz.
Desde o último inverno do ano passado, em 2022,
as forças da luz, amor e bondade tornaram-se ainda mais poderosas, e as
pessoas despertas tornaram-se ativas como atores principais.

As forças das trevas
não desistirão até o fim, se não for assim, mas
a vitória da luz já está confirmada há vários anos.
Através de vários eventos,
um a um, a transição das trevas para a luz está ocorrendo.

Quanto às coisas na Terra e na humanidade,
White Hat e o Exército da Aliança estão avançando.
Não pode mais haver reversão.

Na batalha pelo universo,
a Aliança Galáctica da Luz está conduzindo uma operação para acabar com os alienígenas das trevas. Além disso, temos que trabalhar para purificar a terra,
prevenindo vários efeitos adversos sobre os terráqueos .


Recentemente, percebi que a natureza está se recuperando rapidamente.


Acho que o papel dos japoneses que despertaram como nós no processo da grande transição das trevas para a luz é
muito grande.


Vamos focar nossa vontade e consciência coletiva firmemente no Japão e no mundo de amor e luz.

Uma sociedade onde o dinheiro não seja privado e o dinheiro não seja um problema.
Uma sociedade livre de crime, terrorismo e guerra.
Uma sociedade que não faz lavagem cerebral nas pessoas com mentiras. Se imaginarmos concretamente o estado do
Japão e da terra que desejamos e focarmos nossa consciência nessa direção, certamente se tornará realidade. Agora estou completamente em tal linha do tempo.


As leis e leis do universo são o
respeito ao livre arbítrio e a retribuição causal.
Ninguém pode escapar destes.
É importante sempre ter isso em mente
e imaginar a chegada da idade de ouro.

Isso é tudo para esta história.


Por favor, gaste seu tempo em um clima de corrida.

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12

( repost ) Estamos aqui para nos despedir desse blog !!!!