Confirmação de que o sistema Starlink Satellite está ligado





Confirmação de que o sistema Starlink Satellite está ligado, funcionando e pronto para o SpaceX Internet:


Qui 9 de dezembro de 2021

Patrick e Judy,

Eu queria que você soubesse que o Starlink está instalado e funcionando. Eu processei meu pedido ontem à noite e espero que o equipamento esteja aqui em alguns dias. A SpaceX está bem perto de mim em Brownsville, Texas. Originalmente, eu fiz uma solicitação para o serviço em agosto, em antecipação aos Sistemas Quânticos de que eles estão falando, e isso demorou muito.  

Eles dizem que o Bata será em torno de 100mb / segundo com latência em torno de 20Ms. Nada mal! Coisas legais. Confira. Em anexo está uma carta que eles me enviaram. Sinta-se à vontade para compartilhar com todos. 

A SpaceX Internet de Elon Musk funciona a partir do novo sistema Starlink Satellite que eles estão instalando para toda a humanidade. É nisso que funciona o Quantum Financial System. Acredito que isso estará ligado aos novos telefones quânticos e tudo será administrado fora do planeta por meio de uma arquitetura aberta não centralizada. 

Tenho certeza de que você não me conhece, mas eu atendia pelo nome de Texasmog quando tínhamos salas de bate-papo. Já estive em cada um deles, mas rapidamente aprendi a ficar em segundo plano e desenvolver relacionamentos pessoais com alguns que eu respeitava na época. Muitos gurus vieram e se foram, é triste dizer. Tenho certeza de que a maioria teve boas intenções, mas foi usada pelas pessoas responsáveis. Poucos sobreviveram e mantiveram sua sanidade. 

Só queria compartilhar isso com você e os leitores. É bom conversar com você e continuar todo o bom trabalho que você faz. A maioria não tem ideia do que você passou e pelo que passou. Adoro ler suas atualizações e algumas outras. Você está certo. 

Muito amor!

Michael Tellez

Sul do texas


Minha notificação:

Seu Starlink Kit chegará com seu Starlink, roteador wi-fi, cabos e base. 

Você pode esperar velocidades de download entre 100 Mb / se 200 Mb / s e latência de até 20 ms na maioria dos locais.


Qual é o próximo?

Baixe o aplicativo Starlink ( iOS ,  Android ) para planejar o local de configuração.

Acesse sua conta  para ver o cronograma de envio e revisar suas informações.

Explore a loja  de montagens Starlink, kits de roteamento de cabos, comprimentos de cabos adicionais e o adaptador Ethernet para uma conexão com fio.

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Nova forma de cura

QFS: O NOVO SISTEMA FINANCEIRO - Saia da matriz e entre na idade de ouro!