"Café com MarkZ" Terça-feira, Manhã, Bate-papo 30/11/2021







"Café com MarkZ" Terça-feira, Manhã, Bate-papo 30/11/2021


Obrigado MarkZ por todo o seu tempo, e incentivo diário… .. PDK

Atualização de terça-feira do MarkZ - Alguns destaques do PDK - Não literalmente

Isenção de responsabilidade MarkZ: Por favor, considere tudo nesta teleconferência como minha opinião. Quem faz anotações não pega tudo e é melhor assistir o vídeo para que você tenha tudo no contexto. Certifique-se de consultar um profissional para quaisquer decisões financeiras

Membro: Olá, Mark. Espero que esta seja nossa grande semana

Membro: 4B pronto para ir!

Membro: Quarta-feira, 01/12/21 pode ser o nosso dia!

MZ: Mencionamos ontem quando voltei das férias que o nível 3 está realmente se movendo ... Eu sei que tem havido movimento nos grupos. Algumas das diferentes nações foram pagas. Estamos até vendo alguns grupos Zim com fundos agora, mas acho que são os bancos oferecendo para pagar a eles (exemplo) 10 milhões por nota 100T quando, após a reinicialização, eles sabem que podem vender essas mesmas notas na próxima semana por mais de $ 30 milhão.

MZ: Também continuamos a ver o movimento dos títulos. Conversei com pessoas esta manhã que têm dinheiro para gastar com títulos alemães históricos.

MZ: no oeste e Reno está acordando ... nenhuma notícia ainda ...

Membro: Eu ficaria muito chateado se eu fosse uma baleia sentada desde a semana passada, depois que eles me chamaram para a troca. Anciãos chineses também !!!!!

MZ: Uma coisa que percebi é a conversa dos grupos ... muita gente está se sentindo exausta e abatida porque ainda não vimos as coisas. Não vi a vitória que todos desejam ... o momento de ouro em que pegamos os bandidos acorrentados e podemos ir ao banco. Eu sei que tem sido caras difíceis.

Membro: Às vezes faz você se perguntar se os chamados chapéus brancos são realmente diferentes tipos de cabala ... eles são atrasos e desculpas ... as desculpas são realmente ilimitadas

Membro: Parece que os chapéus brancos estão fazendo as coisas de acordo com os livros da lei para lidar com o estado profundo, então, uma vez que esteja concluído, avançamos com leis justas e justiça e paz para a humanidade.

Membro: Eu me pergunto: Já que os banqueiros estão concedendo ordens a grandes grupos, serão os banqueiros ratos que se beneficiarão com a reinicialização? Ou esses banqueiros são bons e não fazem parte do sistema bancário Rothschild.

MZ: Acredito que eles tenham oferecido a esses grupos uma taxa mais baixa para movimentar dinheiro fiduciário com antecedência, a fim de recuperá-lo e vendê-lo por mais. Acho que se trata apenas de capitalismo.

Membro: O Sr. Trumptastic disse que a taxa será em torno de $ 2,40, mas pode flutuar em até 5 ou 6 dólares

MZ: Não acredito que veremos um carro alegórico. Pelo menos não fora do país. Se você estiver no país Iraque, poderá ver um carro alegórico. Não acho que você e eu veremos o float porque estamos cobertos por um contrato ... conforme explicado pelos meus banqueiros. Se o Sr. Trumptastic estiver correto, porém ... acho que iria flutuar imediatamente. Vimos que quando eles lançaram o dinar kuwaitiano por cerca de US $ 3 e dentro de uma semana ou uma semana e meia, ele flutuou para cerca de US $ 9 antes de voltar para a faixa de US $ 3, onde está hoje.

Membro: E quanto ao FMI, o CBI e o Iraque deveriam obedecer hoje? O prazo é hoje. Deve ser cerca de 4-5pm lá agora.

Membro: Mark, o anúncio no Iraque vai acontecer hoje?

MZ: Eu sei que há um sério impulso no Iraque para ter a nova taxa antes do nascer do sol no Iraque amanhã.

Membro: Achei muito interessante que o artigo da DinarRecaps falava sobre os novos cartões de crédito que funcionam em várias moedas no Oriente Médio.

Mod: VOCÊ RECEBERÁ ESSE TIPO DE CARTÃO NA CENTRAL DE RESGATE

Membro: Hoje ... o Kuwait recebeu 1,47 bilhão em compensação de guerra do Iraque!

Membro: Alguém sabe se o RV já chegou tão perto antes de eu me referir a obrigações sendo pagas e baleias esperando em posição?

Membro: Acho que nunca estivemos tão perto antes.

Membro: MarkZ, Parabéns por ser o primeiro jornalista investigativo mundial, a relatar o início genuíno do TIER 3, da moeda global RV. Ótimo trabalho!

Membro: Quem está no nível 3?

Membro: Existem 5 níveis de troca de pessoas. Nível 1 - governos e royalties Nível 2 - elite de baleias com plataformas de moeda, corporações, etc. Nível 3 - Grupo de almirantes, índios americanos, CMKX, grandes grupos religiosos (como os mórmons), etc. Nível 4 - todas as centenas de milhares prestando atenção aos grupos intel - internet (todos nós). Nível 5 - aqueles que nunca pagaram à atenção - o público em geral.

MZ: MZ: CMKX e PPs devem ser a última coisa que vemos no nível 3 antes do início do nível 4. Espero que quando o nível 4a estiver entrando, faremos nossos compromissos no nível 4b para troca …… .horas de intervalo é tudo o que ouvi.

MZ: Eu ainda acho que podemos estar procurando por um evento… então realmente pode ser a qualquer momento que obtemos nosso reset.

MZ: Apertem os cintos - está terrivelmente perto.

Membro: Se estivermos esperando o evento, digamos que seja no Iraque, não seria no meio da noite? Tenho tirado cochilos extras, apenas no caso

Membro: Um evento significativo e há tantas possibilidades no momento. Estou pensando que quando o 4 B começar, o que esperamos que seja iminente, um evento terá que acontecer para que o RV passe

Membro: Essa coisa deve ser orientada por eventos. E quantos eventos aconteceram e nada aconteceu. Exatamente que evento eles estão procurando. Espero que isso chegue ao fim para nós em breve

Membro: É meio engraçado esperar uma quebra do mercado.

Membro: bem, é mais um dia ruim em todo o mundo no mercado e não tão bom aqui nos EUA

Membro: mercado atualmente com queda de -285,88

Membro: pré-mercado caiu mais de -400,00 pontos

Membro: Dow caiu cerca de 2.600 pontos da alta

Membro: a dívida habitacional aqui nos EUA é cerca de 4-5 Xs pior do que era em 2008. Eles não podem continuar a escondê-la e sustentá-la para sempre. Essa dívida não vai embora.

Membro: quando você combina nossa dívida imobiliária com o que está acontecendo na China, o mercado pode cair facilmente em todo o mundo. Será a maior quebra de mercado da história.

Membro: Tenho plena convicção de que esse RV acontecerá em breve. Existem muitas anomalias acontecendo ao nosso redor que são sem precedentes - história se formando, meus amigos !!

Mark, se as moedas estão com paridade de 1-1, como 1 dong pode valer $ 2,40 USTN?

Membro: Eventualmente irá para 1-1 …… após RV

MZ: Ótima pergunta ... Você primeiro RV e depois reinicializar. Há um período de tempo em que você calcula o valor verdadeiro e depois passa para a paridade ... Se você fizesse o contrário, eles nunca atingiriam o valor adequado. Sempre esperamos um reavaliação e, em seguida, um reset ... para ver o valor adequado primeiro e depois o reset onde todas as moedas estão em paridade de cerca de 1 para 1. Então nós RV então passamos para a paridade com uma moeda lastreada em ouro / ativos.

Membro: Nosso BANQUEIRO ADMITIU que QFS ESTÁ CONFIGURADO, mas todos os funcionários estão frustrados porque é muito diferente e uma difícil curva de aprendizado

Membro: acho que meu banco será um centro de resgate. Eles têm pódios de Digital Banking com 7 contas diferentes criadas dentro :)

Membro: Mark, você está pensando na próxima semana, com base em todas as coisas que precisam ser feitas?

MZ: Eu estive errado antes, mas não sei se o mercado vai conseguir sair desta semana com base em todos os fundamentos. Todos os indicadores estão mostrando que os mercados deveriam estar sangrando agora, mas parece estar se consolidando ... não faz muito sentido. Wallstreet se desconectou do mainstreet há um tempo e não se comporta como deveria. Isso nos mostra como ele é manipulado.

Membro: Notícias do CMKX?

MZ: Nenhuma notícia específica do CMKX. Eu sei que eles estão preparados e prontos para alguém puxar o gatilho.

MZ: Vários de vocês me enviaram este artigo da Recaps ontem à noite que é fantástico. É um artigo antigo de uma “Confissão de um shill pago de internet” . Essas pessoas são mandadas para quartos ou pagas para entrar em sites para trazer dúvidas, semear discordâncias, para fazer com que vocês joguem a toalha e vendam sua moeda ... os ultra-ricos lá fora querem que vocês desistam ... eles não querem para compartilhar suas coisas de primeira classe com qualquer um de nós ... ... Se você acha que eles não estão em nossos quartos ... você está absolutamente louco. Pense por si mesmo. Esses truques estão tentando mudar a direção de seus pensamentos. Acho que o momento deste artigo foi perfeito.

Membro: Mark, obrigado por seus vídeos. as pessoas estão precisando de apoio umas das outras, mais do que NUNCA.

Membro: Paciência é uma virtude que tenho possuído cada vez mais ultimamente. Cada lado negativo tem um lado positivo! lol

Membro: Esperamos ver todo mundo esta noite para outra grande atualização.


Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12