ATUALIZAÇÃO: 29 DE NOVEMBRO DE 2021 - NOTAS E ARTIGOS DO CHAT




29 DE NOVEMBRO DE 2021 -  NOTAS E ARTIGOS DO CHAT  Nº 1


Alexander:

Aloha

Cristo é o amor

daqueles que celebram o Hanukkah ... sinto muito

não é o que você pensa

a menorá ... não é o que você pensa

as luzes ... de forma alguma é o que você acha 

a variante africana é planejada pelas nações ocidentais para pressionar a tribo Shona

biden fecha a economia amanhã de manhã

os criadores de mercado estão sendo sugados esta noite 

o oeste está tentando salvar a face antes do colapso

putin controla a europa com sistemas de energia e armas

100 sul-africanos têm omnicon

etiópia, líbano, ucrânia e iêmen estão todos fechados para preservar a paz

israel e irã estão neutralizados, 

a América agora se autodestruirá durante os 8 dias de Hanukkah

biden terá ido em 15/12

o presente de 1.8T será um golpe mortal para a economia

você acha que o dinheiro é uma bênção - não é - é um fardo

e vai pesar sobre você

aqueles que o libertaram nunca mais voltarão

aqueles que querem uma fatia de sua torta não serão seus amigos

aqueles que você contratar serão empregados

a riqueza separa você

o poder da riqueza cria conflito por padrão

você rega alguns jardins e não outros

e por padrão você cria comunidades 

Mckenzie bezoar avança aleatoriamente para evitar esta eventualidade


Eu ofereci muitas informações classificadas,

eu não farei mais isso,


eu ofereci opiniões e conselhos,

eu não farei mais isso


Eu ofereci predições e profecias

não farão isso


Estou me concentrando em minhas escolhas de porto seguro como você

Estou feliz por você ter agido,

mas estou triste, o fardo da riqueza é inevitável


Eu deveria estar feliz esta noite

Mas não,

eu deveria estar feliz que eles estão desmoronando o oeste em Haunukah


Eu deveria ser grato por ter riqueza para doar, mas não

mas eu reconheço o quão difícil é desejar que não fosse,

mas é


difícil a menos que você Bezos

e dê afaste-se sem energia criativa,

caso contrário, é difícil e lento

e o dinheiro domina a sua vida

e esse fardo não vai embora, 

por isso tenha cuidado,


Deus te abençoe.

Até breve


Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12