Bruce's Big Call Intel Quinta-feira, 28/10/21




Bruce's Big Call Intel Quinta-feira, 28/10/21

Chamada transcrita por WiserNow enviada por e-mail para recapitulações

Bem-vindos à Grande Chamada hoje à noite - é quinta-feira, 28 de outubro e vocês estão ouvindo a Grande Chamada - obrigado a todos por assistirem em todo o mundo

Risada Ha Ha Isso é ... ha ha lembre-se da ligação de terça à noite, você provavelmente pensou - “Quando isso vai acabar”? “Quando vai acabar”? Acho que passei cerca de 40 minutos com informações, se bem me lembro - então esta noite é a exceção à regra - esta noite vai ser relativamente curta - e a razão é porque tem estado muito quieto desde terça - tivemos algumas coisas trazer terça-feira -

Ouvimos dizer que os detentores de títulos que estamos seguindo receberam um de dois e-mails - o primeiro e-mail ontem à noite por volta das 19h que era para informá-los que eles receberiam outro e-mail em algum momento hoje - possivelmente na janela do meio-dia - 16h - que estávamos procurando e sobre o qual falamos na chamada - e não sabemos no momento se esse e-mail secundário foi recebido ou não hoje -

Minha sensação é que, se isso tivesse acontecido, teríamos ouvido algo sobre isso - então, minha teoria é que provavelmente não aconteceu esta tarde para eles -

Agora, uma coisa a perceber sobre esses destinatários de títulos - eles são proprietários anteriores de títulos e se tornaram vendedores desses títulos e agora são destinatários dos fundos que os títulos deveriam gerar -

Sabemos que existem muitos tipos de títulos - alemão - dragão amarelo chinês - dragão vermelho - ferrovia - etc etc - eles são antigos - uma entrega desses títulos de geração em geração, às vezes vendida - ou transmitida que está permitindo agora o os chamados títulos alemães são os que pagam primeiro -

Agora - por que isso? O que há de significativo no pagamento dos títulos alemães - em comparação, digamos, com o dragão amarelo ou vermelho? os valores que estão sendo pagos ainda são bastante significativos, mas são mais baixos - então o que eles estão tentando fazer, eu acredito, é pagar primeiro aos detentores / recebedores de títulos de menor valor - porque lembre-se de que falamos no passado foi o os detentores de títulos receberiam 1% ou 1,2% do total

Acontece que não é exatamente verdade - o 1 ou 1,2% está apenas se referindo a títulos de folha zim - mais ou menos como nossos títulos de moeda zim, mas em folhas inteiras desses - e ... os títulos regulares - alemães e outros - aqueles mesmo bastante valiosos estão sendo pagos em 100% de seu valor - seja qual for o valor considerado pelo comprador - um vendedor vencedor e um comprador vencedor - chegando juntos - fazendo um negócio - quando isso aconteceu, isso muda um pouco a história

Então, agora 100% da maioria dos títulos estão sendo pagos, não apenas 1% ou 1,2%, então o que é legal é que eles começaram a fazer isso no último domingo às 10h30 - aqui é quinta-feira - então eles estão em andamento sem parar e apenas fazendo uma pausa para fazer uma fase de cada vez - depois retome - e provavelmente já está nas 40 ou 50 fases até agora -

Então, o que estou sendo informado é que nós, no nível 4, o grupo da Internet - que começa com nossas notificações sobre esses detentores de títulos sendo pagos - e eu verifiquei para ver…. Espere um minuto - você quer dizer apenas esses títulos que deveriam ser pagos hoje entre meio-dia e 4:30 da tarde de hoje ……. nos saltos daqueles ?????? Ou em todos os detentores de títulos sendo pagos? Eu diria que não, não é para todos os detentores de títulos, é apenas para tantos como talvez incluíssem este grupo de que eu estava falando hoje -

Portanto, fica um pouco difícil saber exatamente onde estamos como nível 4B quanto a quando será nosso início - agora uma de nossas fontes bancárias disse que tivemos uma boa ligação na terça à noite - tudo estava bem lá - e disse que este seria o grand finale - significando a chamada de hoje à noite - agora - este seria o grand finale _ ESPERO QUE - eu percebo que - direi sim, deixe ser como você falou - rindo - vamos colocar esse show no estrada - Vamos começar - que são os nossos números - marcar nossos compromissos e IR 

É quinta-feira à noite - hey - é sexta-feira em jogo - é sábado em jogo - eu diria “SIM” - é domingo em jogo? Só se começarmos na sexta ou no sábado é que o domingo entra em jogo - eu acho - vamos pular para o dia 1º de novembro - que é segunda-feira? Eu não sei - eu simplesmente não sei - me disseram que na última segunda-feira - 4 dias atrás - foi a última segunda-feira de "negócios como de costume" que terminaremos - ou seja - você sabe que nada aconteceu em uma segunda-feira que costumamos dizer - nada vai acontecer na segunda-feira - bem, supostamente esta segunda-feira foi o último dia em que seria o caso -

Portanto, esta segunda-feira, 1º de novembro, pode ser uma história diferente - não sei se vamos conseguir isso antes do fim de semana - considerando que amanhã meio que começa o fim de semana em certo sentido -

Ok, agora aqui está outra pequena peça - descobrimos hoje - lembre-se de nossa USTN - Nota do Tesouro dos Estados Unidos - isso é o que será impresso em nosso novo dinheiro - costumávamos ter - lembre-se da “Nota da Reserva Federal” em todos os nossos dinheiro - não mais - o novo dinheiro acaba com o Federal Reserve todos juntos -

Foi absorvido pelo Tesouro dos Estados Unidos - assim como o IRS foi absorvido pelo Tesouro dos Estados Unidos e temos a nova moeda - nosso novo dinheiro - está em todos os bancos - níveis 1, 2, 3 e 4 em todo o período, eu entendo dos 100's - 50's - 20's - 10's - 5's aos singles - todo o caminho - todas as moedas são novas e está tudo nos bancos - então isso está chegando perto, não é?

Isso está nos dizendo que eles estão quase prontos para trazer isso - quando? Não sei - talvez faça no dia 1º de novembro - não sei - veremos - mas é um bom sinal - que as coisas estão se encaixando neste

Meu entendimento é que no Iraque as denominações mais baixas já estão fora - já em uso - por meio de seus caixas eletrônicos e por meio de seus bancos -

Então - lembre-se de ter dito na terça-feira que tínhamos moedas de 136 países que eram lastreadas em ativos e já estavam nas telas - disponíveis para serem negociadas a partir da noite de domingo passado - outra coisa boa que está nos movendo para frente - eu disse a vocês que o NESARA iria entrar em ação mais de uma forma maior nos dias 3 e 4 de novembro em algum lugar dessa época -

Então, acho que estamos nos preparando para ter algumas implicações importantes chegando - para nós no mês de novembro - e vamos receber isso antes de 1º de novembro? Não posso dizer que vamos - eu sei que as coisas estão muito tranquilas - eu sei que a equipe dos centros de resgate estava de folga hoje - que eles voltam para o status de plantão de 1 hora a partir de amanhã (sexta-feira) - isso significa que eles podem ser chamados com um aviso de uma hora para marcar compromissos e possivelmente fazer trocas - mas essa é uma situação um pouco nova em que estão agora - quando estiveram fora dos últimos 5-6 dias - nos centros de resgate -

Então - eu vejo isso como positivo - você tem que colher o positivo de tudo o que você está vendo lá fora - não há muito lá fora - agora não há muito - e é porque as fontes do passado estão meio secas - os banqueiros estão quietos - disseram para eles ficarem quietos - uma espécie de ordem de silêncio - muitos deles estão sob NDA - algumas das outras pessoas com quem conversamos estão caladas - há um monte de coisas limpas acontecendo - nos bastidores - especialmente em várias cidades dos Estados Unidos - como mencionei na noite de terça-feira - se houver um apagão - uma perda de internet ou algo assim - o serviço de telefone é um alvo - e certas cidades podem ser considerados pontos críticos - não deveriam ser nacionais - acho que podemos nos sentir bem com isso -

Acho que há muito pouco que podemos dizer agora, além de que estamos muito perto - então não vou cancelar o fim de semana ainda - vamos ver se algo mágico acontecerá esta noite - Eu conheço uma das empresas de moeda em A Califórnia tem uma venda que termina à meia-noite desta noite e é um momento interessante - as coisas tendem a acontecer - com fundos se movendo e eu acredito que esses detentores de títulos podem ver seus fundos se movendo depois da meia-noite esta noite e então tudo que podemos fazer é pegar poucas informações que temos e junte as peças e veja como isso afeta o total - o grande esquema das coisas - o quadro geral -

É onde estamos agora - temos que ser superpacientes - ter fé e estar prontos para isso - de novo - não sabemos quando isso vai acontecer - pensei que sentiríamos melhor se tivéssemos a confirmação que certos detentores de títulos foram pagos hoje - mas não temos isso - portanto, nossa informação está um pouco faltando sobre o que eu gostaria de ter trazido para você esta noite - mas estou tentando lhe dar o que tenho - Eu vou te dar o que eu ganho - e você sabe o quê? Rapaz, isso sempre muda -

Assim que desliguei o telefone na terça à noite às 23h (horário de Brasília), recebi uma informação que mudou o que eu disse a você sobre ser notificado hoje - então aqui estou eu lhe dizendo - esta é a natureza da besta - a informação é boa mas apenas por tanto tempo e então isso pode mudar - nós sabemos disso agora - não é - todos nós vimos isso ao longo dos anos e eu vejo isso e ainda confio nas informações que recebo até que estejam erradas e assim seja o que temos que fazer - nós em um sentido muito real - eu odeio a atitude de esperar para ver - mas temos que esperar para ver - como e quando se trata de nós -

Continue com o seu plano A - persista com o seu plano A - Muitas coisas boas vão acontecer em breve e sabemos mais sobre isso do que qualquer outra pessoa - seja paciente como tem sido - continue a ser paciente - firme em sua fé -



Big Call Replay de Bruce LINK Intel começa 1:21:31

https://www.freeconferencecallhd.com/wall/recorded_audio?audioRecordingUrl=https%3A%2F%2Frs2941.freeconferencecall.com%2Fstorage%2FsgetHD%2FHsCgW%2FRtEv

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12