Bate-papo "Café com MarkZ" na manhã de quinta-feira 30/09/2021




Bate-papo "Café com MarkZ" na manhã de quinta-feira 30/09/2021



Obrigado MarkZ por todo o seu tempo, e incentivo diário… .. PDK

Atualização de quinta-feira do MarkZ - Alguns destaques do PDK - Não literalmente

Isenção de responsabilidade MarkZ: Por favor, considere tudo nesta teleconferência como minha opinião. Quem faz anotações não pega tudo e é melhor assistir o vídeo para que você tenha tudo no contexto. Certifique-se de consultar um profissional para quaisquer decisões financeiras

Membro: Bom dia a todos. Ótimo dia para ótimas notícias

Membro ... Estou tão pronto para o Grande Finale !!!

MZ: Eu também !!

MZ: Principalmente o que temos, até agora, é muita atividade entre pagadores. Houve várias reuniões, incluindo reuniões matinais em Zurique. Ainda não recebi uma atualização disso ... Um dos últimos entrou em uma reunião há cerca de 3 horas e ainda não tenho uma atualização. Há muita conversa acontecendo na Europa agora.

MZ: Também estou ouvindo notícias semelhantes dos EUA em Reno, Richmond e Miami. Portanto, aguarde ... Devemos ter notícias sólidas dentro de horas ou talvez um dia ...

MZ: Nos últimos dias, houve muitas viagens e posicionamento para pagadores e detentores de títulos históricos ... É um momento de nervosismo, pois todos nós estamos sentados na ponta dos nossos assentos.

Membro: Meu hiney está adormecendo sentado na beirada do maldito assento!

Membro: Bom dia, são quase 18h no Iraque agora. Isso significa que não aconteceu hoje?

MZ: No Iraque, ainda estou ouvindo que eles estão planejando uma nova taxa e denominações menores antes de amanhã de manhã. Esse ainda é o objetivo de todos os meus contatos no Iraque ... Vamos torcer para que seja isso.

Membro: Frank26 também postou que acha que o Iraque precisa ir até o final do mês fiscal (setembro) ou destruirá as reformas que desejam implementar o mais rápido possível.

Membro: O Dia da Independência do Iraque não está chegando ??????????????? Domigo

Membro: Frank disse: Domingo é o Dia da Independência do Iraque muito interessante ... Sábado vai para domingo ... interessante ?? porque no domingo os bancos iraquianos estão abertos e a maioria dos demais bancos ao redor do mundo estão fechados….

Membro: É em 3 de outubro. Também conhecido como 'Dia Nacional do Iraque', o Dia da Independência é o Dia Nacional do Iraque e marca a independência do Iraque da Grã-Bretanha em 1932.

Membro: No artigo…. O Iraque disse para tirar as pessoas das dívidas que desejam ou está mudando a taxa de 1146 para 1: 1

MZ: Lembre-se do artigo de ontem que no Iraque ... eles agora garantiram legalmente que todas as transações sobre impostos, salários e qualquer compra de petróleo agora devem ser feitas no dinar iraquiano em vez de Petrodólares !!! Isso é GRANDE ... e vem na sequência do artigo afirmando que o GOI apóia uma taxa de câmbio flutuante para o dinar, o que significa que eles estão prontos para permitir que a taxa flutue e se ajuste. Grandes histórias do Iraque.

MZ: Ainda não há notícias sobre CMKX e PP's

Membro: Ouvi dizer que CMKX e Prosperidade foram embora, então não esperaria ouvir nada sobre isso antes.

MZ: Acho que ouviremos sobre isso cerca de uma ou duas horas, no máximo, antes de obtermos nossos números 800. Mas sim ... eles devem ir aproximadamente ao mesmo tempo.

Membro: Ouvi dizer que poderíamos receber notificações na sexta ou no sábado.

Membro: Então, quando o RV acontecer ... a troca de moeda também vai acontecer ao mesmo tempo?

ISAAC: (de ontem à noite) Olá, eu estava viajando hoje ... postarei amanhã

MZ: Espero que Isaac tenha ótimas notícias para nós hoje.

Membro: O F & Ps tem que ir primeiro?

MZ: Ouvi dizer que há um período de tempo comprimido a partir de quando os F & Ps e os assentamentos vão ... então a reinicialização ... tudo dentro de algumas horas. Então, teoricamente, o F & Ps vai começar antes de reiniciarmos…. Mas não haverá uma grande diferença de tempo desde o início até recebermos nossas notificações. Originalmente, poderia ter sido até 10 dias entre ... originalmente era para que os F & Ps fossem pagos em dinheiro fiduciário ... então obteríamos a reinicialização ... e, em seguida, obteríamos CMKX e liquidações ... ... mas isso foi anos atrás e o foi tomada a decisão de mudar esse processo ... para compactá-lo. Eles sabiam que não havia como mantê-lo “escondido” se o fizessem da maneira original.

Membro: Sou novo, o que Silver vai fazer? Quão alto pode ir?

MZ: Meus caras prateados veem algo entre 100-500

Membro: A China ainda não foi?

MZ: A China ainda não foi embora ... Não tenho informações de que ela começou a se mover do leste para o oeste ainda, pessoal. Eu verifiquei com contatos asiáticos ... comecei a checar ontem à noite ... mas nenhum movimento ainda.

Membro: Vejo onde Wells Fargo teve que pagar uma multa de US $ 72 milhões ao DOD por mexer com o dinheiro dos clientes ... E pensar que eles estão trabalhando no RV

Membro: Todos os bancos roubam de nós. a diferença é o qfs. não deve permitir que os bancos roubem mais de acordo com as informações

Membro: os bancos estão recebendo uma taxa para fazer o resgate. Acho que eles estão mais do que satisfeitos e não gostariam de estragar tudo

Membro: Ainda acho que teremos uma conta qfs e todos os bancos não significarão nada que você estará lidando diretamente com o tesouro

Membro: Ei, Mark, o que você acha do teto da dívida / fechamento do governo?

Membro: Acho que precisamos de colapso do governo / falha do teto da dívida para RV

Membro: Eu me pergunto quanto os políticos estão recebendo para derrubar este país ... e quem está pagando a eles.

Membro: A MAIORIA DOS POLÍTICOS tem TONELADAS DE MOEDA ESTRANGEIRA! Eles estão esperando ...

Membro: Fazemos RV ANTES da crise financeira, ou depois que você pensa?

Membro: 1ª colisão = outubro. 29 de outubro de 1929 29 de outubro de 2021 92º aniversário ... espelho 29/92!

Membro: você viu o anúncio no final de ontem ... $ Tree está indo para Dollar +. foi a única loja real que vendeu tudo por 1 $, então corra e compre suas coisas. isso para mim diz que a economia está quebrando.

Membro: Cirurgia de Frank hoje, por favor, todos orem por ele

Membro: Eu oro em nome de nosso Senhor por Frank Villa (26) que a cirurgia seja um sucesso total e oro para que Devine cure seu corpo também para que ele volte a fazer a obra de Deus pelas pessoas

Membro: Mark, eu simplesmente amo sua personalidade! Sua atitude positiva me sustentou quando eu estava realmente ficando deprimido assistindo hambúrgueres de nada !!! Obrigada.

MZ: Obrigado e sim… tem sido difícil assistir a todos aqueles hambúrgueres de nada …….


Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12