“Um Obrigado a todos os Gurus” - por Jai Guru Dev - 6.29.21







“Um Obrigado a todos os Gurus” por Jai Guru Dev - 6.29.21


Por que atirar no mensageiro? 

Tenho notado um ataque aos gurus nas últimas semanas.

O que é um guru na terminologia de Dinar Chronicles? 

Um guru é uma pessoa que está em posição de estar conectada a fontes que fornecem informações e que passam essas informações para outras pessoas que não têm acesso a nenhuma fonte.

Os gurus sentem o desejo de elevar os menos afortunados com esta informação. Eles comprometem energia e tempo para fazer este processo. Freqüentemente, sem recompensa financeira. Horas de pesquisa e verificação cruzada, a disciplina para cumprir prazos, em detrimento da busca do lazer pessoal. Quase sempre para se expor a abusos. No entanto, eles persistem. Dia após dia, labutando para lhe trazer informações Respondendo apenas à voz interior que os obriga a fazê-lo. Seu motivo - trazer ESPERANÇA para sua família planetária. Tudo o que podem fazer é transmitir as informações que receberam e verificaram da melhor maneira possível. Quando essa informação não der certo, pois esse processo é fluido, dinâmico, em um fluxo constante de mudanças; eles são atacados. Freqüentemente, eles são alimentados propositalmente com desinformação, mas apenas para um propósito mais elevado. Acredite em mim, eles sofrem o impacto dessa desinformação. No entanto, eles persistem.

Os gurus têm uma resiliência divina. Eles persistem.

Para os atacantes, um pensamento simples. Onde você estaria se Dinar Chronicles e outros gurus fechassem suas portas hoje?

Sem novidades.

Eu postulo que você seria levado ao desespero. Perder toda a fé na realidade do RV, no processo de redenção e no GESARA. Uma perda distinta de toda ESPERANÇA por um futuro melhor. Sem ESPERANÇA, você passaria por uma mudança de paradigma em seu pensamento. Carne de canhão para a cabala. Não me surpreenderia se você se convencesse de que a vacina é a melhor opção.

ESPERANÇA é uma linda emoção que estimula seu DNA a ativar os aspectos astrais e mentais de você mesmo. Dando a você maior acesso ao seu Eu Superior e Inteligência Universal, consciência. Dando a você maiores capacidades de tomada de decisão, mais gosto pela vida, mais paz de espírito.

Para os atacantes, um segundo pensamento. Quem você está atacando, o mensageiro altruísta; ou suas próprias inadequações?

Eu pessoalmente tenho fé absoluta no RV, processo de redenção, GESARA, o NOVO MUNDO. Isso ressoa com cada fibra do meu ser. Não há duvidas. Sim, a identidade do meu ego não ressoa com o estilo de libertação de certos gurus. Mas meu coração sim. Seu estilo não está de acordo com o meu, mas seu motivo sim. E o motivo supera em muito o estilo de libertação. Eu respeito sua sinceridade e esforço.

Embora eu possa criticar os métodos de entrega, não ataco pessoalmente a integridade da pessoa que está me fornecendo informações que eu não poderia ter obtido com meus próprios recursos. Mais importante, eu nunca atacaria uma pessoa que dedica seu tempo e energia para ajudar na elevação deste planeta, elevando a consciência com ESPERANÇA por um futuro melhor.

Os gurus que não são sinceros e têm agendas ocultas tendem a cair no esquecimento.

Sem nenhuma ordem de importância, gostaria de agradecer a alguns por seu esforço incansável. Judy, Mark Z, Holly, Mel K, Charlie Ward, Nick Fleming Bruce, TNT, X22, PIR, IDC Butterfly Memes, IDC Musical Thought, Kat, Office of Proofness, Ron Giles, Gene Decode, Rod Steele…. para nomear alguns. Uma mensagem especial para Sasha Stone, alguns afirmam ter sido escolhido para ser o agente de 'Deus', você é o agente de 'Deus'.
Para todos os gurus, você é abençoado, obrigado.

Para todos os atacantes. Desligue seu cérebro bi-cameral e abra seu coração. Isso o conectará com sua mente superior e muito mais. Não externalize suas inadequações em outra pessoa. Olhe para dentro e ouse acreditar que um futuro melhor é inevitável.

Nada seria possível sem uma plataforma para fornecer esse fluxo de informações necessário. Um agradecimento especial a Dinar Chronicles.

Jai Guru Dev

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12