RUMORES: 30/06/2021


                                                    


Guru Holly 


Tenho muitas confirmações de que nossa tão esperada bênção está sobre nós.

A maior operação militar da história do mundo está prestes a terminar! Meus queridos amigos, resistimos à tempestade!

Esperamos com paciência, oramos sem cessar e clamamos a Deus por que, por que devemos continuar esperando e sofrendo.

Suportamos os desafios que enfrentamos todos os dias, crescemos na fé, crescemos no espírito e nos fortalecemos. Nós nos transformamos de dentro para fora.

Pegamos nosso miserável eu e nos transformamos em humanitários e em um coração de amor e bondade.

As reuniões de ontem correram bem e foi dado sinal verde. Estamos no momento ideal para que isso aconteça no planeta, pois atingimos a massa crítica e o quociente de amor no planeta está no máximo.

Aguardo notificações para hoje ou amanhã. Seja grato, alegre-se e seja um bom administrador da maior transferência de riqueza da história. Esta é uma transição, não uma transação. Nunca desista.

Lembre-se de ficar quieto ao assinar seu NDA.

Registe este dia e o dia da sua consulta, pois é uma história a fazer-se e você fez parte dela.





Artigo Frank26, tenho uma foto que me impressionou muito. Eu disse isso! "Meu Deus, eles acabaram de dizer ao mundo que estão fazendo uma mudança em sua taxa de câmbio. O que estivemos dizendo todo esse tempo? A única razão pela qual a conferência do Kuwait falhou foi porque eles não cumpriram o Artigo VIII . Agora, a única razão pela qual essas mesmas empresas, esses mesmos países, estão entrando em massa é porque eles têm o Artigo VIII anexado ao fato de que fizeram uma alteração na taxa de câmbio de sua moeda. Diga-o ... oh meu Deus foi isso!




Glutão

Amigos, isso é o que eu sei. Ontem à noite estávamos em uma ligação, eles me disseram que era uma boa oportunidade para o lançamento de hoje e que havia empolgação na ligação, mas como você sabe, essas pessoas são mensageiros como eu e, como Bruce disse, é um alvo em movimento. O Lanterna Verde confirmou ontem à noite que o RV será lançado hoje quarta-feira (horário australiano) a partir das 17h00. às 18h, que é quarta-feira de manhã das 3h00 às 4h00 EST, então acho que você está certo. Você consegue informações de Washington DC, então talvez você deva estar mais certo do que o resto.




Mensagem de sananda

29/06/2021

Queridos irmãos. Venho cumprimentá-lo e encorajá-lo. Porque eles já estão na reta final. Não se preocupe com nada. Eles chegaram. Tudo está indo cada vez mais forte.

Eles ainda não foram apenas por causa de um problema técnico ocasional. Até porque o NESARA deve ser anunciado antes do Gesara. O que aconteceu foi um mero desacordo.

Posso garantir que a partir de amanhã o sorriso voltará aos seus rostos e a alegria de ter alcançado a meta transbordará, como os raios do sol.

Tudo está em seu lugar e o que dissemos estaria hoje, ouça como amanhã, quarta-feira, 30 de junho.

Voltarei amanhã com novidades e quero encontrar vocês cheios das bênçãos do Pai.

EU SOU Sananda, aquele que tanto te ama, através de Ngari.





Nosso contato de inteligência militar disse que as coisas estão indo rápido e que às 13h57 EST hoje terça-feira, 29 de junho, o Departamento de Defesa emitiu uma declaração bloqueando taxas e procedimentos para iniciar as notificações de espingarda e T4B.

Às 4 da manhã, a UST foi invadida pelos militares e mais de 120 foram presos. Alguns eram do FBI. Eles podem ter escapado do ataque do FBI na semana passada, mas foram pegos mesmo assim. 3 bancos foram considerados não compatíveis com BASEL 3: CITI, BOA, BET (SUN TRUST). esses bancos têm até 11h30. m. esta manhã para encontrar BASEL 3. Ou eles são deixados para trás

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12