ATUALIZAÇÃO: Holly Celiano




          Atualização: 

Nascido para isso pela pontuação: Estou verificando meus sinais vitais Desenhando minhas linhas de batalha Vou para a guerra de novo Sentindo o ritmo dentro do meu peito Tudo que eu preciso é apenas uma caneta Eu sei que nasci para isso Eu sei que nasci para isso Eu não me importo com os críticos Minhas palavras são como a física Uma força que eles não podem parar Eles simplesmente não entendem, eu acho que eles esquecem que não estou acabado até estar no topo Eu sei que nasci para isso Eu sei que nasci para isso Eu acredito, eu acredito Podemos escrever nossa história eu acredito, eu acredito Podemos ser um exército Somos os guerreiros, aprendemos a amar a dor Viemos de lugares diferentes mas temos o mesmo nome Porque éramos nascemos para isso Nós somos os quebrantados, escolhemos acender uma chama Veja como nosso fogo queima, nossos corações nunca são mansos Porque fomos, porque fomos, porque fomos, porque nascemos para isso Nós nascemos para isso eu tenho lutei por anos e através de todas as lágrimas que enfrentei o d udas que eu escondo Eu nunca cedi aos meus medos no fundo porque eu ouvi minha voz interior Eu sei que nasci para isso Eu sei que nasci para isso Eu nunca perderei minha voz Se eu cortar todo o barulho eu sei, eu nasci para isso eu sei, eu nasci para isso eu acredito, eu acredito que podemos escrever nossa história eu acredito, eu acredito que podemos ser um exército somos os guerreiros, aprendemos a amar a dor viemos de lugares diferentes, mas temos o mesmo nome porque fomos, porque fomos, porque fomos, porque nascemos para isso Nós nascemos para isso Somos os quebrantados, que escolhemos acender uma chama Veja como nosso fogo queima, nossos corações nunca são mansos Porque fomos, porque fomos, porque fomos, Porque nascemos para isso Nascemos para isso Essas palavras que escrevo são para alguém como eu Saber que você não está só Os movimentos O que você faz vem com erros Nunca perca a esperança Eu só sei que você nasceu para isso Eu só sei, você nasceu para isso Nós somos os guerreiros, aprendemos a amar a dor. Ugares mas temos o mesmo nome Porque nascemos para ti Somos os quebrantados, que escolhemos acender uma chama Veja como o nosso fogo arde, nossos corações nunca são mansos Porque fomos, porque fomos, Porque fomos, porque nós nascemos para isso Nascemos para isso Nascemos para isso nascemos para isso




         RV News: 

Nascemos para este momento! Fazemos parte da história em formação. Registre o dia em que você recebe suas notificações e vá para o seu compromisso. Escreva para as gerações futuras que você participou da maior transferência de riqueza que já ocorreu no planeta. Você ocupou um lugar na primeira fila e participou ativamente para que isso acontecesse. A notícia foi muito baixa ontem, pois as pessoas estão amordaçadas. Todas as fontes estão a bordo. Esta é a nossa semana. Estamos em um cenário do agora ou nunca. Foi dado o sinal verde e aguardamos que as notificações sejam enviadas. Ainda precisamos do julgamento e das multas e penalidades pagas antes das notificações. Estamos a qualquer momento e nos aproximamos de um fim de semana de três dias. Estamos no momento ideal para isso agora. Continue agarrando-se à energia positiva e veja como isso é feito. Podemos ajudar a todos nós coletivamente vendo isso concluído e sentindo como é. Esta é uma transição, não uma transação. Nunca desista. Quando você assinar seu NDA, cale a boca!




Vamos continuar nossa meditação diária às 11h11 e às 12h. Veja a camarilha presa e o mal removido do planeta. Veja o mundo brilhante, bonito e livre. Veja o milagre divino vir à Terra e cubra-o com amor e paz. Cerque o presidente Trump e sua família, equipe e militares em um escudo de proteção. Faça o que você deve fazer hoje. Fique forte e mantenha a fé e que Deus abençoe cada um de vocês. 

Wwg1wga 

Holly celiano


Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12