"Café com MarkZ" - Bate-papo da manhã de quarta-feira 31/03/2021

 




"Café com MarkZ" Bate-papo da manhã de quarta-feira 31/03/2021



Enviado para recapitulações:

Atualização de quarta-feira do MarkZ - Alguns destaques do PDK-Not textualmente

Isenção de responsabilidade MarkZ: Por favor, considere tudo nesta teleconferência como minha opinião. Quem faz anotações não pega tudo e é melhor assistir ao vídeo para que você tenha tudo no contexto. Certifique-se de consultar um profissional para quaisquer decisões financeiras

Membro: votação do orçamento do Iraque hoje, todas as notícias dizem ... sem RV ou será. Como.kuwait fake.news

MZ: O quorum foi alcançado cerca de uma hora e meia atrás ... eles esperam votar hoje sobre o orçamento. Parece que isso vai passar ... então todos os olhos estão voltados para o Iraque ...

MZ: Se ouvirmos boas notícias, voltarei ou tuitarei. Eu ouvi rumores de que eles podem tentar fazer um “apagão” se a votação for bem. E tente lançá-lo no fim de semana da Páscoa. Semelhante ao que fizeram no Kuwait.

MZ: Quando o Kuwait o aprovou - eles o apagaram por 10 dias ... claro que foi antes da proliferação generalizada da internet, telefones celulares, etc. ... Não acho que eles serão capazes de manter isso em segredo enquanto eles fez no Kuwait. Mas me disseram que eles vão tentar. Não sabemos exatamente como isso vai funcionar ... tudo o que podemos fazer é assistir. Espero que saibamos pelo menos que eles cruzaram a linha de chegada ... traria paz de espírito.

MZ: Parece que já estivemos aqui antes, mas acho que nunca estivemos tão perto.

MZ: Todos os Paymasters continuam a se preparar para o evento. .

Membro: Os níveis superiores começaram?

MZ: Disseram-me que eles estão segurando todos os níveis ao mesmo tempo. Pelo menos os níveis 3 e 4 irão ao mesmo tempo.

ISAAC 30 MAR Nada esta semana, ainda está positivo, mas sem liquidez. Amanhã saberei sobre as operações privadas de títulos alemães. Manterei-o informado. Tenha fé

Membro: O Iraque está 7 horas à nossa frente. O parlamento deles funciona. Às vezes, depois da meia-noite! apenas dizendo .

Membro: Mark, parece que o Iraque está apenas voltando à taxa de 1190 com o novo orçamento ... Eu me pergunto por que todos pensam que isso vai desencadear nosso evento?

Membro: Eventualmente, todos os países entrarão em paridade… .1 a 1, fomos informados …… .Iraq é apenas um gatilho que podemos ver …… muito é feito nos bastidores …… apenas faz a bola rolar ……… .

Membro: O Iraque foi / é o fusível sempre em chamas para o RV, BOOM VINDO !!!

Membro: Vou de férias na próxima semana… devo levar minha moeda comigo ou posso trocar quando voltar?

MZ: Disseram-me que você terá uma janela de 10 dias para marcar sua consulta ... então uma janela de 30 dias para ir à sua consulta. Então você estará seguro.

Membro: Você postará o número 800 no Twitter.

MZ: Se eles me deixarem ... você pode ter que se contentar em conseguir o link aqui no stream. Estou pensando em ter uma foto de um ovo de ouro em um ninho e o link no canto inferior direito ... (para ver a imagem que ele usará, assista ao replay) Disseram-me que você poderá compartilhar o link com quem quiser … .Todos aqueles que você tem dinheiro para ect …….

Membro: O banco nos cobrará um spread de 2% ou mais quando fizermos a troca?

MZ: Disseram-me que é pré-negociado .. já foi calculado em ... nós não o veremos de forma alguma ... após o tratado do ouro.

Membro: Próximos eventos: DEFCON 1 Crisis - Stock Market Crash - Bitcoin Crash - GCR - N / GESARA - EBS - Tribunais - Blecaute MSM

Membro: Por que o mercado nunca quebra?

Membro: O mercado de ações está sendo sustentado. Ele vai quebrar em breve.

Membro: O mercado não quebra porque o FED está comprando tudo.

Membro: Não entendo como Mianmar, um pequeno país foi capaz de apreender a corrupção, mas nosso grande país não é

Membro: alguma novidade sobre a taxa que obteremos pelo dong?

MZ: Disseram-me que a taxa de rua será de cerca de 0,47 centavos e poderá flutuar para cima ... enquanto a taxa de contrato que devemos obter estará na faixa inferior de $ 2,25 ou mais.

Membro: Tenham um ótimo dia a todos ... entrem no RV !!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Rumores na Internet: Putin “A nova ordem mundial está morta!” - o calendário Q e as 7 tempestades - libertação das crianças

Finalmente, o QPhone será distribuído - NOVO! 2022-10-12